Arrowverso Wiki
Advertisement

Jesse Presley foi o irmão gêmeo de Elvis Presley e o filho de uma mulher sem nome. Ele morreu após o nascimento.

Biografia[]

Jesse nasceu 35 minutos antes de seu irmão, Elvis, porém natimorto. Por serem irmãos gêmeos, o espírito de Jesse cresceu juntamente com seu irmão.

Em 1954, o espírito de Jesse foi acidentalmente invocado por seu irmão após usar o Totem da Morte. Quando Wally West pegou o violão e o levou para a Waverider, Jesse se revelou, furioso. Ele então tentou escapar da nave. Sara Lance tentou se comunicar com ele e o chamou pelo seu nome, chamando-o sua atenção.

Eventualmente, Nate Heywood devolveu o violão para Elvis. Quando alguns fantasmas estavam prontos para atacar Memphis, Elvis usou o violão para tocar "Amazing Grace" e acalmá-los. Elvis pôde se despedir de Jesse antes de seu irmão seguir em frente.[1]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia de fantasma: Como um fantasma, Jesse possui habilidades especiais.[1]
    • Projeção astral: Por estar morto, Jesse não pode estar fisicamente na Terra. Ele precisa usar a projeção de sua alma.[1]
    • Voo: Jesse consegue flutuar.[1]
    • Intangibilidade: Jesse consegue atravessar objetos e pessoas.[1]
    • Invisibilidade: Jesse pode escolher não ser visto por outros humanos.[1]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

3ª Temporada[]

Flash[]

5ª Temporada[]

  • "Nora(mencionado)

Por de trás das câmeras[]

  • Na vida real, Jesse Garon Presley foi o irmão gêmeo de Elvis Presley. Ele nasceu 35 minutos antes de Elvis, natimorto.

Referências[]

Advertisement