Arrowverso Wiki
Advertisement

"Eu sou a autoridade."
—Jinn Pierce[fonte]

Jinnifer "Jinn" Pierce (morta em 2019) foi a filha do falecido Jefferson Pierce e da falecida Lynn, a irmã da falecida Anissa Pierce e uma meta-humana e agente da A.S.A..

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Jinn se tornou uma agente e assassina da A.S.A..[1]

Crise nas Terras Infinitas[]

Jinn se encontrou com seu pai na escola onde ele ensinava. Os dois conversaram brevemente sobre a A.S.A., com Jinn dizendo que iria "limpar" a bagunça que seu pai não conseguiu fazer anos atrás. Ela então foi até um armazém abandonado, onde matou diversas pessoas. Odell apareceu e lhe deu sua próxima missão: matar sua família.

Jinn retornou até a casa de seus pais, onde foi confrontada por sua família. Eles exigiram que ela se rendesse, mas Jinn recusou fazer isso. Ela lutou brevemente contra sua irmã antes de matá-la, e em seguida matou sua mãe e pai,

Após assassinar sua família, Jinn foi parar em um vazio juntamente com Jennifer Pierce, sua sósia da Terra-RN, e Gen Pierce, sua sósia da Terra-1. Jinn brigou com Gen, mas Jennifer as impediram de continuar. Jinn e Gen avistaram uma onda vermelha se aproximando, e em seguida desapareceram.[1]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana: Através de meios desconhecidos, o DNA de Jinn foi alterado, modificando seu corpo para permiti-lo suportar seus novos poderes.[1]

Aparições[]

Raio Negro[]

3ª Temporada[]

Curiosidades[]

  • Por conta da criação da Terra-Prime, é provável que Jinn e Gen tenha sido apagada da existência e sido substituída por Jennifer Pierce.

Referências[]

Advertisement