Arrowverso Wiki
Advertisement

"Jogada Final" é o décimo primeiro episódio da sexta temporada de Lendas do Amanhã e o nonagésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 8 de agosto de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 22 de agosto de 2021.

Sinopse[]

Quando as Lendas rastreiam outra cápsula alienígena, eles encontram um dispositivo que os levam até um boliche cósmico. Antes de consultarem Sara, Astra, Rory e Spooner fazem uma aposta contra os campeões reinantes por uma carona de volta à Waverider, mas nem todos ficam felizes com o plano quando percebem contra quem estão enfrentando. Em outro lugar, Nate planeja um encontro romântico pra ele e Zari, mas nada sai como planejado. Enquanto isso, Behrad e Gary tentam distrair Ava.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

  • Nic Bishop como Mike the Strike
  • Alvin Sanders como Buddy

Co-estrelando[]

  • Emily Bandel como Clare the Spare
  • Gavin Langelo como Jeff
  • Michael McIntyre como Merve the Curve
  • Jenna Romanin como Jamie

Curiosidades[]

  • Sara dizendo "acho que a gente não tá mais no Kansas" depois de ser teletransportada para uma pista de boliche espacial é uma referência ao filme O Mágico de Oz, onde a protagonista Dorothy diz isto a chegar em Oz.
    • Ironicamente, as Lendas estiveram no Kansas antes de serem teletransportados na pista de boliche.
  • O episódio foi exibido seis dias antes do Dia Nacional de Boliche, e 1 dia antes do aniversário de Jes Macallan.

Erros[]

  • Embora a Terra fosse encolhida e transformada numa bola de boliche nesse episódio, esse momento não foi reconhecido em nenhuma outra série do Arrowverso.

Referências[]

Advertisement