John Diggle
Civil - Espartano

John Diggle.png

Informação
Ocupações Guarda-costas (anteriormente)
Líder da Equipe Arqueiro (em segredo)
Vigilante (em segredo)
Forças especiais do exército (anteriormente)
Membro do Esquadrão Suicida (anteriormente)
Estado atual Vivo
Família Andy Diggle (irmão) morto
Carly Diggle (cunhada)
A.J. Diggle (sobrinho)
Lyla Michaels (esposa)
Sara Diggle (filha, pre-ponto de iginição, pós crise)
John Diggle, Jr. (filho, pos-ponto de iginição, pós crise )
Connor Hawke (filho adotivo)
Intérprete David Ramsey
Alter ego Espartano
Fonte

John Andrew "Dig" Diggle [1] (Nascido em 1977) ou " Johnny " para Lyla, e Um guarda-costas, ex-militar e Membro da Equipe Arqueiro . John também é o irmão mais velho do falecido Andy Diggle , o namorado e ex-namorado de Carly Diggle , o tio do AJ Diggle , o guarda-costas / motorista / parceiro / bem amigo de Oliver Queen , o bom amigo / parceiro de Felicity Smoak , Laurel Lance , Roy Harper , Thea Queen , Ray Palmer , Nyssa al Ghul e ex-parceiro de Malcolm Merlyn, e bom amigo de falecida Sara Lance , marido de Lyla Michaels , pai de Sara Diggle (pré-ponto de ignição), pai de John Diggle, Jr. (pós-ponto de ignição).

Como membro da equipe de Oliver, John é seu parceiro e desempenha uma série de funções, incluindo suporte no campo, isca e orientação para Oliver em momentos de dúvida. John tem um profundo ódio por Floyd Lawton por matar seu irmão Andy e estava em uma missão de encontrar e matar, mas ainda mais tarde se tornou seu companheiro como membro do Esquadrão Suicida da ARGUS . John era conhecido como Esquadrão sobre o codinome Freelancer.

Biografia

Vida anterior

Antes que ele aceitasse o emprego como guarda costas, John estava no exército. Enquanto sua unidade estava no Afeganistão, seu grupo caiu em uma armadilha. Todos os homens da unidade foram mortos, mas John matou todo o grupo agressor. [1]

Após um tempo de volta na casa, Diggle viu ou "fantasma" de um colega militar morto, um sintoma de culpa de sobrevivente, e só conseguiu se livrar dele após descobrir que ou o fantasma estava tentando dizer a ele. Enquanto estava no Afeganistão, ele se casou com uma militar Lyla Michaels. Seu casamento se desfaz algum tempo depois que eles voltam para os Estados Unidos, e John voltou para o seu terceiro turno de serviço. Durante seu tempo no Afeganistão, Diggle também conheceu Ted Gaynor , um companheiro que salvou a vida.

Primeiro casamento com Lyla Michaels

Lyla Michaels e John se conheceram no Afeganistão e depois se casaram. No final do segundo turno de John, eles voltaram para os Estados Unidos, onde o casamento não conseguiu sobreviver, e eles se divorciaram. John voltou ao Afeganistão pela terceira vez, enquanto Lyla se juntou ao ARGUS . [2]

Algum tempo depois do divórcio de Lyla, no início de 2011, o Diggle conseguiu um emprego de segurança pessoal com conexões de seu irmão, Andy Diggle , guardando uma festa de Tommy Merlyn .

Mais tarde, Andy foi morto enquanto estava em serviço sem o conhecimento de John pelo assassino Pistoleiro .

Se fazendo guarda-costas de Oliver Queen

Diggle foi contratado por Moira Queen para proteger Oliver. No entando, a primeira vez que o Diggle levou Oliver para algum lugar ele desapareceu do carro para grande irritação do Diggle. Mais tarde, Digle foi com Oliver novamente para festa em casa e aguardou ele. No entanto, quando Oliver usa sair Diggle usa-lo, mas era nocauteado, sem saber que Oliver estava indo como um novo vigilante com capuz para impedir Adam Hunt . [3] Oliver continuou Tentando Evita-lo. [4]

Foi revelado que Diggle tinha um irmão, Andy, que morreu trabalhando como guarda-costas e, assim, deixou para trás sua esposa. Ele descobriu que era Oliver ou Vigilante após ser morto por Pistoleiro, e foi roubado para ocultar o Oliver para recuperar. [5] APOS descobri, Diggle abandona Seu Emprego Como Guarda-Costas de Oliver declarando that ELE Não aprovava uma Maneira que "Oliver passava como Noites". Oliver mais tarde não foi ao restaurante da Diggle, onde Oliver tentou alterar a idéia sobre a sua oferta, e também revelou que era pistoleiro ou assassino de Andy, que fez John começar a pagar seu papel como guarda-costas. Mais tarde Diggle apareceu na casa de Oliver e aceitou sua oferta, apenas um tempo para ver o Detetive Lance prendê-lo.

Habilidades

  • Treinamento militar: Ele é um veterano de guerra
  • Alta resistência física: o fato de manter uma boa condição física pode aguentar um tempo extremo em uma luta antes do latão.
  • Treinamento em combate corpo a corpo: Treine por muito tempo com o Arqueiro (Oliver Queen) e veja várias vezes superiores aos emissários da liga dos assassinos.

Equipamentos

Aparições

Galeria

Referências