Arrowverso Wiki
Advertisement

Um K'hund desconhecido foi um prisioneiro de Forte Rozz.

Biografia[]

O K'hund foi preso pela guilda militar de Krypton, levado até Alura Zor-El e sentenciado ao Forte Rozz. Depois da prisão cair na Terra, o K'hund, e outros prisoneiros, escaparam.[1]

Preso pelo D.O.E.[]

Hank Henshaw enviou Supergirl atrás de uma gangue de ladrões de bancos que eram liderados por um fugitivo de Forte Rozz, o K'hund. O D.O.E. cercou K'hund no meio de um assalto à um carro forte. Como planejado, eles falam para Supergirl persegui-lo e prendê-lo. Kara o derrota facilmente, mas ela o liberta, dizendo que não valeria perder tempo com ele. Mais tarde, o D.O.E. consegue o capturar, e enquanto estava sendo levado à sua cela, ele revela que Supergirl, que estava sob efeito da kryptonita vermelha, o libertou.[1]

Depois de Non dominar National City usando Miríade, ele controla Lucy Lane para que ela soltasse os prisioneiros do D.O.E..[2]

Poderes e habilidades[]

  • Fisiologia K'hundoriana:
    • Super força: Por conta de sua fisiologia K'hundoriana, ele é mais forte do que um humano normal, mas é fraco do que um Kryptoniano.[1]
    • Super durabilidade: Por conta de sua fisiologia K'hundoriana, ele consegue levar golpes de Supergirl sem levar nenhum dano, embora tenha sido dominado rapidamente por ela.[1]
    • Super pulo: Por conta de sua fisiologia K'hundoriana, ele é capaz de pular à grandes distâncias.[1]

Aparições:[]

Supergirl[]

1ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement