Arrowverso Wiki
Advertisement

Kalanorianos são uma espécie originária de Kalanor. Eles são um dos alienígenas mais fortes do universo, sendo capazes de se igualar a um kryptoniano.

Visão geral[]

Os kalanorianos são conhecidos por serem uma espécie de alienígena inteligente e implacável, alguns mais do que outros. O rei Kalanoriano, Despero, não teve problemas em matar centenas ou até milhares de sua própria espécie para conseguir o que queria. Despero também tem uma natureza incrivelmente agressiva e agressiva em relação a outros seres em geral.

História[]

Pré-Crise[]

Em 2018, uma kalanoriana teve um surto psíquico num bar, mas foi detida pela Supergirl.[1]

Pós-Crise[]

Em um possível futuro, Despero se tornou o governante tirano do planeta Kalanor, mas foi banido para a Terra pelas forças rebeldes.[2] Depois de testemunhar o Armagedom, Despero voltou no tempo para matar Barry Allen/Flash, quer seria a causa da destruição do planeta.[3] Despero deu 7 dias para Barry provar sua inocência antes de matá-lo.[4]

Durante uma luta contra o Flash, a conexão de Despero com a Chama de Py'tar foi danificada. Ele foi engolido pelas chamas e desapareceu.[2]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Conexão com a Chama de Py'tar/Fisiologia kalanoriana: Uma grande porção dos poderes dos kalanorianos são derivados da Chama de Py'tar.
    • Telepatia: Kalanorianos são capazes de se comunicar telepaticamente com outras pessoas.
      • Criação de ilusões: Kalanorianos conseguem plantar ilusões nas mentes das pessoas.
      • Visão do futuro: Os kalanorianos conseguem mostrar o futuro para outras pessoas fazendo-as olharem para o terceiro olho, localizado em sua testa.
      • Empatia: Os kalanorianos conseguem sentir as emoções de outras pessoas.
      • Indução ao sono: Os kalanorianos conseguem induzir uma pessoa ao sono.
    • Super força: Os kalanorianos são seres extremamente fortes. De acordo com Caitlin Snow, a força dessa espécie pode se igualar a força bruta de um kryptoniano.[4]
    • Invulnerabilidade: De acordo com Caitlin, os níveis de durabilidade de um kalanoriano pode se igualar aos de um kryptoniano quando carregado pela energia solar. [4]
    • Velocidade sobre-humana: Os kalanorianos são capazes de se mover a grandes velocidades, tornando-se invisíveis ao olho nu.
    • Consciência temporal: Os kalanorianos conseguem sentir quando a linha do tempo é alterada.[5]
    • Imunidade temporal: Os kalanorianos são imunes às alterações feitas na linha do tempo.[5]

Fraquezas[]

  • Vontade: É possível que um indivíduo resista ao controle mental de um kalanoriano caso sua vontade seja mais forte.[2]
  • Conexão com a Chama de Py'tar: Um kalanoriano perderá seus poderes caso sua conexão com a Chama de Py'tar seja danificada.[2]

Kalanorianos conhecidos[]

Aparições[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement