FANDOM

Kelly Olsen
Kelly Olsen
Informação
Ocupações Psicóloga
Estado atual Viva
Família Sem nome (pai; falecido)
Sem nome (mãe)
James Olsen (irmão)
Universo de origem Terra-38
Intérprete Azie Tesfai
Fonte

Dra. Kelly Olsen é uma psicóloga e a irmã de James Olsen.

Biografia

Vida anteriormente

Kelly é a única filha de um soldado que morreu durante uma operação especial em 1991.[1] Ela possuí um irmão mais velho, James, e sempre foi próximo dele, apesar de acreditar que suas vontades eram impulsivas e perigosas, ela sempre o protegia, permanecendo em um hospital por décima e quinta vezes durante sua vida.[2]

Após se tornar adulta, Kelly tornou-se uma psicóloga.[2]

Visitando National City

Kelly recebeu a notícia de que seu irmão havia sido baleado. Atrasada, ela chega à National City para visitar seu irmão, que estava hospitalizado e em coma. Chegando no hospital, ela conhece Alex Danvers, Nia Nal e Querl Dox, dando-lhes acesso à James, considerando-os como "família". Enquanto Alex o visitava, ela sugeriu em adiar a cirurgia de James para esperar Lena e sua cura, criado a partir do Harun-El. Kelly discordou, dizendo que se esperar por esta mulher, que ela não conhece e não confia, James poderia acabar morrendo, porém, caso fizesse a operação ele também podeira morrer. Usando o nome "Luthor" contra Alex, Kelly citou as vezes em que a família fez cosias ruins com seu irmão, porém Alex continuou à defendê-la, dizendo que ela não tem nada relação com o que havia acontecido no passado.[2]

Aparições

Supergirl

3ª Temporada

4ª Temporada

Curiosidades

  • Kelly é uma personagem criada exclusivamente para a série Supergirl, já que nos quadrinhos da DC Comics, Jimmy Olsen é filho único.

Referências

  1. "Humana por um Dia"
  2. 2,0 2,1 2,2 "O Brother, Where Art Thou?"