Arrowverso Wiki
Advertisement

"Lá Vou Eu de Novo" é o décimo primeiro episódio da terceira temporada de Lendas do Amanhã e o quadragésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 19 de fevereiro de 2018.

Sinopse[]

Após a equipe retornar de uma missão, Zari se encontra presa em um loop temporal na qual resulta na explosão repetitiva da Waverider. Zari começa a suspeitar que a resposta para impedir o que está acontecendo está entre os segredos de seus colegas. Mas ao investigá-los, ela começa a entender seu lugar na equipe.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Aparição especial de[]

Estrela convidada especial[]

Curiosidades[]

  • Originalmente, o título refere-se a frase "Mamma mia, here I go again", da música "Mamma Mia" do grupo ABBA.
    • "Waterloo", outra música do grupo, também é referenciada no episódio.
  • Este é o primeiro episódio na qual Keiynan Lonsdale (Wally West) aparece como protagonista. Porém, ele é creditado como "aparição especial" nos créditos finais, presumivelmente para manter um ar de suspense no episódio.
  • Amy Pemberton faz uma aparição como Gideon em sua forma humana. Esta é a segunda vez que isto ocorre, na primeira vez sendo em "Land of the Lost", mesmo que a atriz tenha feita uma aparição em uma fotografia no episódio "Aruba-Con".
  • Nate faz com que Zari referencie o filme Feitiço do Tempo, de 1993, para explicar o loop temporal ocorrendo com ela.
    • Em uma das cenas, Zari enche sua boca com donuts. No filme Feitiço do Tempo, o personagem de Bill Murray faz uma coisa semelhante, porém com bolos.
  • A cerveja que Mick bebe tem a logotipo do Batman.
  • Ray interliga a experiência de Zari com o loop temporal com o episódio "Causa e Efeito", de Jornada nas Estrelas: Nova Geração.
  • Zari utiliza o elmo da Mulher-Gavião durante suas brincadeiras pela nave.
  • Zari toca a música Concerto No. 4 em Fá menor, op. 8, RV 297, "L'inverno, de Antonio Vivaldi.

Referências[]

Advertisement