Arrowverso Wiki
Advertisement

LaMonica Garrett (nascido em 23 de Maio de 1975) é um ator Americano. Ele interpreta Mar Novu/O Monitor no Arrowverso, começando no crossover Túnel do Tempo. Ele também interpretou Mobius/Anti-Monitor, assim como Mar Novu, no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Créditos

Supergirl

Ator

4ª Temporada
5ª Temporada

Dublador

5ª Temporada

Arqueiro

Ator

7ª Temporada
8ª Temporada

Dublador

8ª Temporada

Flash

Ator

5ª Temporada
6ª Temporada

Dublador

6ª Temporada

Lendas do Amanhã

Ator

4ª Temporada
5ª Temporada

Batwoman

Dublador

1ª Temporada

Ator

1ª Temporada

Curiosidades

  • Para garantir sua disponibilidade para aparições posteriores e durante a Crise nas Infinitas Terras, LaMonica foi adicionado ao elenco principal de todas as séries envolvidas no crossover. Assim, Garrett é o segundo ator a ser creditado em múltiplas séries do Arrowverso, após Keiynan Lonsdale (Flash e Lendas do Amanhã).
    • Ele é o primeiro, e por enquanto o único, ator a ser creditado como parte do elenco principal a mais de duas séries, e também o primeiro, e único, ator a ser creditado em todas as séries do Arrowverso (durante as temporadas de 2019-2020).
    • Ele também é o primeiro, e o único, ator a, simultaneamente, ser creditado em múltiplas séries (dado que ele recebeu créditos de "estrelando" em Flash, Arqueiro, Supergirl, Batwoman e Lendas do Amanhã durante as temporadas de 2019-2020).
    • No entanto, ele é apenas creditado nos episódios em que aparece.
Advertisement