Arrowverso Wiki
Advertisement

Laboratórios Ivo é um laboratório de pesquisa e desenvolvimento em Central City.

História[]

Em algum momento, Meena Dhawan trabalhou para o Laboratório Ivo. Durante seu tempo na empresa, ela desenvolveu a bateria Newton.[1]

Em 2020, Áureo e Amunet Black invadiram o Laboratório Ivo atrás de uma planta especial que concedia poderes telepáticos.[2]

Em algum momento, Mark Blaine começou a trabalhar no Laboratórios Ivo em assuntos relacionados a criocinese. No entanto, ele foi demitido.[3] Em 2020, Blaine escapou de Iron Heights e retornou ao Laboratório Ivo para recuperar uma maleta. Ele foi perseguido e derrotado por Nevasca.[4]

Em 2021, o Laboratório Ivo participou da Convenção de Tecnologia em Central City.[5]

Em 2022, o Laboratório Ivo desenvolveu um exotraje, mas ele foi roubado por Mark Desmond.[6]

Quando Meena retornou ao Laboratório Ivo para usar a bateria Newton na Câmara de Oscilação de Relâmpago Biométrico, ela acabou incendiando a sala acidentalmente. Ela usou seus poderes para apagar as chamas. Mais tarde, ela voltou para devolver a bateria e foi confrontada pelo Flash.[1]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

Referências[]

Advertisement