Arrowverso Wiki
Advertisement

Laboratórios Mercury foi um laboratório de pesquisa localizado em Central City. O prédio da empresa foi destruído durante o Metapocalipse.

História[]

Em algum momento, Tina McGee fundou os Laboratórios Mercury, que veio a se tornar uma rival dos Laboratórios S.T.A.R..[1]

Em 2003, Sylbert Rundine roubou um produto dos Laboratórios Mercury. Quando foi encontrado por um segurança, Rundine o matou.[2]

Jason Rusch enviou seu currículo para os Laboratórios S.T.A.R. e os Laboratórios Mercury, que o contratou.[3] Em algum momento antes ou durante 2014, os Laboratórios Mercury começaram a desenvolver um protótipo de táquions.

Em 2014, o Flash Reverso invadiu os Laboratórios Mercury na procura do protótipo de táquions, mas não conseguiu roubá-lo e foi embora.[4]

Entre 2014 e 2015, Caitlin Snow começou a trabalhar nos Laboratórios Mercury após a morte de seu marido,[5] mas eventualmente se demitiu e voltou para os Laboratórios S.T.A.R..

Algumas semanas depois, Harrison Wells invadiu os Laboratórios Mercury e roubou um rifle de energia.[6]

Em 2016, durante o Metapocalipse, o prédio dos Laboratórios Mercury foi destruído pela Sereia Negra.[7]

Uma nova versão da empresa foi recriada na Terra-Prime.[8]

Futuro apagado[]

Em 2048, na linha do tempo de Nora West-Allen, August Heart foi contratado como estagiário nos Laboratórios Mercury. No entanto, ele logo foi demitido depois de usar 17 pacientes em coma para experimentos relacionados a táquions.[9]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários anteriores[]

Funcionários de um futuro apagado[]

Aparições[]

Flash[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Referências[]

Advertisement