Arrowverso Wiki
Advertisement

"Lado Escuro da Lua" é o vigésimo episódio da terceira temporada de Supergirl e o sexagésimo segundo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 28 de maio de 2018.

Sinopse[]

Supergirl fica surpresa ao descobrir que uma parte de Krypton sobreviveu. Enquanto isso, Alex é atacada enquanto cuidava de Ruby, e Lena considera o quão longe está disposta a ir para manter Régia contida.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • O menino que Mon-El cura em Argo se chama Val. Nos quadrinhos da DC Comics, Val-El é o bisavô de Kara.

Erros[]

  • É dito que o Harun-El estava localizado a cinco anos luz de distância da Terra. Embora ficção científica permita que Kara e Mon-El viajem a esta distância usando a nave de J'onn, deveria ser impossível para Winn captar quaisquer sinais usando os satélites da Terra. A velocidade da luz é o limite de velocidade de toda informação através do universo, e mesmo que conseguisse captar algum sinal, deveria levar ao menos cinco anos para essa informação chegar à Terra.
  • Em "Não é Kansas", Kara diz que Argo City estava igual ao que se lembra. Entretanto, nesse episódio, ela demora muito para reconhecer que estava de volta à Argo.
  • Ao reencontrar sua mãe, Kara diz que escapou da Zona Fantasma de "alguma forma". No entanto, já havia sido revelado em "Solidão" que sua cápsula retomou o curso original graças a Indigo.
  • É estranho Alex não considerar Samuel Bernard como um suspeito, já que ela foi o principal motivo dele ser preso anos atrás.

Referências[]

Advertisement