Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outros usos de "Lanterna Verde", veja Lanterna Verde (desambiguação).
"Desculpe, eu estava esperando que você criasse um nome melhor."
"Não, é Tartaruga 2 mesmo. Menos é mais."

Barry Allen e Cisco Ramon[fonte]

O título deste artigo é conjectural, dado que este assunto ainda não recebeu sua tradução oficial para o Português e, por isto, utiliza este nome traduzido de forma literal. Quando o assunto tratado neste artigo receber sua tradução oficial, esta predefinição será retirada e o título correto será adicionado.

"Lanterna Verde" (morto em 2019) foi um vigilante da Terra-D e membro da Aliança da Justiça.

Biografia[]

Durante a Crise nas Terras Infinitas em 2019, o Lanterna Verde e a Aliança da Justiça se uniram a heróis da Terra-1 para defender a Terra-D de Outkast e seu exército de demônios das sombras. Apesar de seus esforços, o universo foi destruído por uma onda de antimatéria.[1]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Poderes através do anel energético: Os poderes do Lanterna Verde eram derivados de seu anel.
    • Voo: O Lanterna Verde conseguia voar.
    • Manipulação de energia: O anel disparava energia verde.

Equipamento[]

  • Traje de Lanterna Verde: Ele usava um traje protetor verde durante suas missões.
  • Anel: O Lanterna Verde usava um anel.

Aparições[]

Quadrinhos[]

Crisis on Infinite Earths Giant[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Lanterna Verde da Terra-D foi um piloto da força aérea brasileira. Sua primeira aparição ocorreu em Legends of the DC Universe: Crisis on Infinite Earths (1999).

Referências[]

Advertisement