Arrowverso Wiki
Advertisement

Dra. Laura Washington, apelidada de Cyber-woman por Rory Regan, é uma médica que aumentou artificialmente usando tecnologia roubada da Van Horn Industries.

Biografia[]

Aumentando-se cibernéticamente, Laura Washington roubou um regulador da Van Horn Industries e implantou-se em si mesma. Algum tempo depois, a Equipe Arqueiro rastreou Washington até um armazém, na esperança de tomar o regulador por seus próprios meios. Cão Raivoso levou-a, mas ela disparou explosões de energia para ele, forçando-o a esquivá-los. Antes de poder acertá-lo com precisão, Cão Raivoso foi salvo pelo The Flash. O Flash começou a espancar Laura, antes de permitir que Supergirl a atingisse, enviando Laura para ele para um golpe final.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Melhoramento cibernético: como médica, Laura conseguiu aumentar-se artificialmente combinando a tecnologia com seu corpo.
    • Força aprimorada: Laura é dito ter uma força melhorada devido às suas adições cibernéticas.
    • Aumento da resistência: Laura aumentou a resistência, permitindo-lhe durar mais tempo em uma luta, como evidenciado quando The Flash repetidamente atira, ainda em pé, apesar de se esforçar.
    • Explosões elétricas: Washington pode disparar explosões de energia elétrica em seus inimigos através do uso de uma luva instalada em seu braço.

Equipamento[]

  • Tecnologia Van Horn Industries: Laura aplicou implantes baseados em tecnologia roubada de Van Horn Industries para seu corpo, transformando-se em uma cyborg.

Aparições[]

Arrow[]

Temporada 5[]

  • "Invasion!"

Por trás das cenas[]

  • Laura Washington é provavelmente baseada no personagem da DC Comics, LeTonya Charles, também conhecido como Cyborgirl, ambos compartilhando implantes cibernéticos, particularmente aqueles que estão presos aos olhos esquerdos, e também podem projetar energia.
Advertisement