FANDOM

Para outras versões da personagem, veja Laurel Lance (desambiguação).
Laurel Lance
Civil - Sereia-X

Laurel Lance (Terra-X)

Informação
Ocupações Integrante do Novo Reich (anteriormente)
Assassina (anteriormente)
Estado atual Viva (capturada)
Universo de origem Terra-X
Intérprete Katie Cassidy
Alter ego Sereia-X
Fonte

Laurel Lance é uma assassina meta-humana do Novo Reich, assim como a última integrante restante do Novo Reichsmen, conhecida como Sereia-X.

Biografia

Servindo ao Reichsmen

Laurel Lance nasceu na Nova Pátria. Por ter grandes poderes meta-humanos, ela se tornou uma assassina e se tornou uma integrante valiosa do Novo Reichsmen, tornando-se uma agente de elite Schutzstaffel. Laurel esteve apaixonada por Oliver, o Führer, mas seus sentimentos não foram correspondidos da mesma maneira.

Em Novembro de 2017, visitantes da Terra-1 e da Terra-38 se aliaram aos rebeldes locais e ajudaram-os em matar os líderes do Novo Reich, deixando o governo da Terra-X em ruínas. Por não participar da invasão na Terra-1 por motivos desconhecidos, Laurel sobreviveu e jurou vingar aqueles que caíram durante a batalha.[1]

Vingança

Quando Leo Snart estava tentando encontrá-la na Terra-X, ele menciona de como o Reich havia sido derrubado, e que ela deveria se render. No entanto, Laurel conseguiu atingi-lo com um grito, desistindo de se render. Quando Laurel estava prestes à matá-lo, Snart foi resgatado pelo Flash e Vibro. Ela os rastrearam através de ecolocalização e tentou usar seus poderes neles, mas os heróis conseguiram abrir uma brecha e escaparam para a Terra-1. Seu poderoso grito fez com que o portal, aberto por Vibro, permanecesse aberto, permitindo que Laurel viajasse para a Terra-1.

Usando a ecolocalização para rastrear Leo, Laurel escutou uma conversa dele com a Equipe Flash sobre transportar Neil Borman/Fallout para Keystone City, longe de Clifford DeVoe. Após rastreá-los, Laurel atacou DeVoe e a Equipe Flash. DeVoe conseguiu escapar para sua dimensão, mas Laurel foi capaz de roubar a arma de gelo de Leo e capturou Joe West, Caitlin Snow e Fallout.

Laurel levou seus prisioneiros ao Departamento de Polícia de Central City e forçou Fallout em remover seu capacete, expondo seus poderes ao mundo e iniciando uma reação nuclear dentro de seu corpo. Joe disse que fazer isto não traria o Novo Reich de volta, mas Laurel não ligou, dizendo que destruindo o DPCC faria justiça à eles. Para acelerar a explosão, Laurel usou seus poderes de grito sônico em Fallout. Joe tentou detê-la, mas ele foi nocauteado. O Flash e Leo tentaram engana-la e atacá-la por trás, mas usando suas habilidades de ecolocalização, ela foi capaz de se defender. Laurel usou seu grito para lançar Caitlin e Leo para trás, já que eles estavam tentando suspender a radiação nuclear. Com o encorajamento de Leo, o Flash foi capaz de nocauteá-la.

Após sua derrota, Laurel foi levada de volta à Terra-X, onde foi presa por seus crimes.[1]

Poderes e habilidades

  • Fisiologia Meta-humana: Por meios desconhecidos, o corpo de Laurel foi carregado, permitindo-a usar seus novos poderes.
    • Grito super sônico meta-humano: Como sua contraparte da Terra-Dois, Laurel é capaz de emitir uma alta frequência de gritos. O grito de Laurel é poderoso bastante para lançar um homem adulto para longe, podendo mata-lo. Ela usou essa habilidade para deixar uma brecha aberta o suficiente para atravessa-la.[1]
    • Audição super-humana: Não visto pela contraparte da Terra-Dois, o poder sônico de Laurel a permite uma ótima audição, podendo detectar movimentos ou barulhos de grandes distâncias. Alternativamente, ela pode usar seus poderes sônicos para poder rastrear seus alvos.[1]

Habilidades

  • Combate em corpo-a-corpo/Artes marciais: Laurel é capaz de lutar sem arma.[1]

Equipamento

  • Traje de Sereia-X: Ela usa este traje em suas ações como Sereia-X.
  • Máscara removível: Como todos os membros do Novo Reich, Laurel usa uma máscara eletrônica para cobrir seu rosto. Serve como proteção e também incluí um modificador de voz para preservar sua identidade.[1]

Antigo equipamento

  • Arma de Gelo: Laurel roubou a arma de gelo de Leo Snart. O mesmo a pegou de volta quando Laurel foi nocauteada.[1]

Aparições

Flash

4ª Temporada

The Chronicles of Cisco

Curiosidades

  • Assim como suas outras sósias, Laurel estava apaixonada por Oliver da Terra-X, mas aparentemente, o sentimento não foi recíproco.
  • Ela e Vibro são os únicos sósias da Terra-X de personagens principais do Arrowverso em que não apareceram no crossover Crise na Terra-X.
    • A ausência de Laurel Lance no crossover foi por Katie Cassidy estar de luto pela morte de seu pai, David Cassidy, durante as filmagens.
  • Laurel é a segunda versão do mal de Laurel em que enfrenta a Equipe Flash.
  • Leo explicou para a Equipe Flash que esta Laurel é uma assassina de elite, fazendo-a ser similar à irmã de sua falecida sósia da Terra-1.
  • É desconhecido se Laurel é a filha do Sturmbannführer e a irmã da falecida mulher sem nome, já que suas sósias da Terra-1 e Terra-2 seguem este mesmo padrão.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 "O Trapaceiro da Fúria"