Arrowverso Wiki
Advertisement

Lazarus Prime foi o ressurreicionista de Lady Eve.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Lazarus Prime se tornou um ressurreicionista. Suas "habilidades" chegaram até Lady Eve, que ficou impressionada com sua capacidade de trazer os mortos de volta à vida. Ela então o contratou para ser seu ressurreicionista. Com o passar do tempo, os dois se tornaram grandes amigos.

Lazarus ficou completamente chocado quando soube do assassinato de Lady Eve.[1]

Ressuscitando Lala[]

Em janeiro de 2019, Lazarus ressuscitou Latavious Johnson e o aconselhou a encontrar a fonte de sua dor. Quando Lala questionou o motivo de não conseguir morrer, Lazarus disse que ele ainda tinha trabalho a fazer, explicando que o conhecimento levará à redenção e paz.[2]

Algum tempo depois, Lala visitou Lazarus novamente, dizendo que a fonte de sua dor era Tobias Whale. Lazarus reconheceu que matar Tobias, possivelmente, seria a melhor opção.[1]

Crise nas Terras Infinitas[]

Lazarus, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morto quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-RN durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[3] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ele foi ressuscitado em um novo universo um mês depois.[4]

Pós-Crise[]

Em algum momento, Lazarus conheceu Odell. Algum tempo depois, ele ressuscitou Lady Eve.[5]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

Nunca foi deixado claro se as habilidades de ressurreição de Lazarus eram poderes ou simplesmente domínio sobre a necromancia. Portanto, a seção abaixo é completamente especulativa.

  • Ressurreição: Lazarus consegue ressuscitar as pessoas dos mortos.

Aparições[]

Raio Negro[]

2ª Temporada[]

3ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement