Arrowverso Wiki
Advertisement
Para a equipe, veja Legião do Mal.
Para outros usos de "Legião", veja Legião (desambiguação).
"A boa notícia é que vocês conseguiriam o que queriam, conseguiram balancear a nossa parceria. Agora todos nós estamos mortos."
"Ah, eu não me preocuparia com isso."
"Esse não é o primeiro velocista assustadora que vamos ensinar uma lição."
"Vamos de tirar dessa caixa-forte, meu querido. Mas com uma condição."
"Você para de nos tratar como lacaios.
"
Eobard Thawne, Malcolm Merlyn e Damien Darhk

"Legião do Mal" é o décimo episódio da segunda temporada de Lendas do Amanhã e o vigésimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 31 de janeiro de 2017.

Sinopse[]

As Lendas estão determinadas a encontrar e resgatar Rip, mas primeiro devem se concentrar em localizar a Lança do Destino. Stein acha que ele tem a pessoa perfeita para ajudar, mas sabe que envolvê-la será arriscado. Enquanto isso, Malcolm e Darhk percebem que Eobard os está colocando um contra o outro.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Não creditados[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • No monólogo de abertura, Damien diz que Thawne o removeu da linha do tempo 31 anos antes de sua morte. No entanto, Damien viajou pela primeira vez em 1987, o que foi 29 anos antes de sua morte.
  • Quando Malcolm e Damien o prende no cofre, Thawne age como se não tivesse uma maneira de escapar, mas ele podia simplesmente vibrar pelas paredes e fugir.
  • Como estabelecido em Flash, Thawne era um usuário da Força de Aceleração Negativa, não da Força de Aceleração positiva. Portanto, o Flash Negro não deveria estar atrás dele.
    • Adicionalmente, não faz sentido Thawne tentar amedrontar Malcolm e Damien usando o Flash Negro. Como eles não são velocistas, eles nunca estavam em real perigo.
      • No entanto, como a Força de Aceleração protege a linha do tempo, é possível que o Flash Negro pudesse, sim, fazer algo com Damien e Malcolm. Como eles tinham um destino a cumprir, eles provavelmente seriam apenas devolvidos a seus respectivos lugares na linha do tempo, mas não mortos.
  • Martin deveria ter reconhecido a identidade do velocista muito mais cedo, já que ele esteve presente quando Thawne foi apagado da existência em "Rápido o Bastante".
    • Além disso, é um tanto quanto estranho as Lendas saberem que Thawne está vivo e não alertarem Barry Allen sobre isso. Eles nem mesmo informaram-o durante o crossover Invasão! de que estavam enfrentando um velocista.

Referências[]

Advertisement