Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outros usos de "Legião", veja Legião (desambiguação).
"Vocês não vão interferir na minha missão."
"Interferir é nossa especialidade.
"
—Régia e Mon-El

"Legião dos Super-Heróis" é o décimo episódio e a estreia de meia-temporada da terceira temporada de Supergirl, e também o quinquagésimo segundo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 15 de janeiro de 2018.

Sinopse[]

Com problemas para se curar de seus ferimentos causados por Régia, a Supergirl permanece em um estado de coma, incapaz de receber auxílio do mundo exterior. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5, para tentar trazê-la de volta. Enquanto isso, Régia continua causando destruição na cidade, fazendo com que o D.O.E. se unisse com a Legião dos Super-Heróis para tentar impedi-la.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • "0011101000101001", o código binário que Brainy escreveu no gesso de Alex, pode ser traduzido como ":)".
  • Rajado, o gato de Kara, é introduzido neste episódio. O felino é uma referência ao personagem de mesmo nome, que foi um mascote da Supergirl com super-poderes.
  • Mon-El menciona Ayla como uma das aliadas da Legião no século 31. Nos quadrinhos, Ayla Ranzz, chamada de Moça-Relâmpago ou Pluma, é uma Legionária.
  • A frase do Sherlock Holmes que Kara recita nesse episódio é do livro Sherlock Holmes em: Um Estudo em Vermelho.
  • O verso da música do Bon Jovi que Imra recita para convencer Mon-El a ajudar os Superamigos a enfrentar Régia é de "Livin' On a Prayer". Essa mesma canção é tocada quando a Legião confronta Régia.

Referências[]

Advertisement