FANDOM

Para outros usos de "Legião", veja Legião (desambiguação).

"Legião dos Super-Heróis" é o décimo e a estreia de meia-temporada da terceira temporada de Supergirl, e também o quinquagésimo segundo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 15 de Janeiro de 2018.

Sinopse

Com problemas para se curar de seus ferimentos causados por Régia, a Supergirl permanece em um estado de coma, incapaz de receber auxílio do mundo exterior. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5, para tentar trazê-la de volta. Enquanto isso, Régia continua causando destruição na cidade, fazendo com que o D.O.E. se unisse com a Legião dos Super-Heróis para tentar impedi-la.[1]

Curiosidades

  • "0011101000101001", o código binário que Brainy escreveu, pode ser traduzido como ":)", uma representação ASCII comum de um rosto sorridente.
  • Rajado, o gato de Kara, é introduzido neste episódio. O felino é uma referência ao personagem de mesmo nome, que foi um mascote da Supergirl com super-poderes.
  • Mon-El menciona Ayla como uma das aliadas da Legião no século 31. Nos quadrinhos, Ayla Ranzz, chamada de Moça-Relâmpago ou Pluma, é uma Legionária.

Referências

  1. "Supergirl - Episode 3.10 - Legion of Super-Heroes - Promos, Sneak Peeks, Promotional Photos & Press Release" - SpoilerTV (em Inglês)