Arrowverso Wiki
Advertisement

Dra. Lena Vargas é uma bióloga que trabalha no Zoológico de Detroit.

Biografia[]

Lena já teve um relacionamento com Chuck, embora eles tenham se distanciado ao longo do tempo.

Em algum momento, alguns contrabandistas a chantagearam, pois queriam usar sua rede de contatos para ajudar a vender espécies ameaçadas no mercado negro. Devido a Lena Vagas ter trazido muitos dos animais do zoológico como César através de procedimentos ilegais, ela não poderia chamar a polícia dos contrabandistas.

Depois que Mari revelou sua identidade para ela como Vixen, Mari fez com que Lena agendasse uma reunião com os contrabandistas. Com a ajuda de César, Mari emboscou os contrabandistas e os prendeu pelos policiais. Lena obteve imunidade de seus atos por ter contribuído para deter uma operação de contrabando global e usou essa reviravolta afortunada de eventos para se reconectar com Chuck.

Aparições[]

Vixen[]

Curiosidades[]

  • Ela aparece em Vixen: The Movie, que combina as temporadas 1 e 2 , adicionando uma história intermediária com Lena Vargas.
  • Lena faz uma observação de que os gorilas irão mais tarde dominar o planeta.
Advertisement