FANDOM

Este artigo é sobre uma equipe do novo multiverso, após dos eventos da Crise. Para informações a respeito da equipe antes da Crise nas Terras Infinitas, veja Lendas.

As Lendas do Amanhã, simplesmente referido como as Lendas, é uma equipe de indivíduos que possuem como tarefa proteger a linha do tempo.

História

Crise

Após os eventos da Crise, as Lendas foram renascidos na Terra-Prime, onde tiveram aventuras idênticas/semi-idênticas aos de sua contraparte da Terra-1. As únicas Lendas que possuem memórias da Crise são Charlie e Sara Lance. O restante descobriu a respeito das mudanças do universo depois.

De acordo com a pesquisa de Cisco Ramon a respeito da linha temporal da Terra-Prime, a história das Lendas permaneceu o mesmo, com a única diferença sendo Rip Hunter recrutá-los um ano antes do que na Terra-1.[1]

Nova linha do tempo

Em 2015, Rip Hunter recrutou as Lendas para ajudá-lo a consertar a linha do tempo.[1]

Em 2018, o time enfrentou um demônio do tempo ao criar um Beebo gigante utilizando os totens de Zambeze.[2]

Após derrotarem Neron, o time continuou a viajar através do tempo para enfrentar os "encores", almas libertadas do Inferno por Astra Logue.[3]

Busca pelo Tear do Destino

As Lendas começaram a procurar pelos pedaços do Tear do Destino,[3] com o objetivo de reconstruí-lo antes das irmãs de Charlie.[4] Após encontrar todos os seus pedaços, eles planejaram utilizá-lo para ressuscitar Behrad Tarazi e Natalie Logue.[5]

Membros conhecidos

Membros atuais

Membros anteriores

Aliados conhecidos

Aliados atuais

Aliados anteriores

Inimigos conhecidos

Inimigos anteriores

Aparições

Lendas do Amanhã

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Maratona"
  2. "Conheça as Lendas"
  3. 3,0 3,1 "Mortal Khanbat"
  4. "Romeo V. Juliet: Dawn of Justness"
  5. 5,0 5,1 5,2 "Ship Broken"
  6. "Crise nas Infinitas Terras: Parte Cinco"
  7. "A Rua Sem Saída do Sr. Parker"
  8. "A Grande Farsa Britânica"