FANDOM

"Lendas de Hoje" é o oitavo episódio da segunda temporada de Flash e o trigésimo primeiro episódio em geral. Originalmente, ele foi exibido em 1º de Dezembro de 2015.

Este episódio é a primeira parte de um evento crossover, Heroes Join Forces, continuando e concluindo-se no oitavo episódio da quarta temporada de Arqueiro. Ambos episódios servem como uma preparação para DC's Legends of Tomorrow, apresentando o vilão principal da primeira temporada da nova série.

Sinopse

Vandal Savage chega à Central City e fica de olho em Kendra Saunders. Depois de Vandal atacar Kendra e Cisco, eles recorrem à Barry por ajuda. Ao se dar conta de quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra à Star City e pede a Oliver e sua equipe para escondê-la enquanto ele encontra um jeito de parar Vandal. Porém, as coisas vão rapidamente de mal a pior quando um homem alado conhecido por Gavião Negro surge e foge com Kendra. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para que Barry possa correr mais rápido e pede que Jay o teste. 

Galeria

Imagens promocionais

Promos

Curiosidades