FANDOM

"Licença Para Alongar" é o sexto episódio da sexta temporada de Flash, e também o centésimo vigésimo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 19 de Novembro de 2019.

Sinopse

Barry volta sua atenção para preparar o Homem-Elástico para a vida após a 'Crise' e sem o Flash, mas é Ralph que acaba ensinando uma lição a Barry. Enquanto isso, Cecile enfrenta seu próprio momento de autodescoberta, enquanto ajuda um Chester P. Runk recuperado a recuperar sua identidade.[1]

Curiosidades

  • O título do episódio é uma referência ao filme License to Kill, de James Bond.
  • Ralph conta para Barry tudo que sabe sobre Sue Dearbon, incluindo que ela foi vista pela última vez utilizando um vestido único feita por Victoria Vale. Nos quadrinhos, Vicki Vale foi uma jornalista com uma história com Bruce Wayne. Vicki apareceu pela primeira vez em Batman #49, de 1948. A personagem foi tipo uma Lois Lane para as histórias do Batman, suspeitando que Bruce Wayne e o Batman eram a mesma pessoa. A personagem também foi um interesse romântico de Bruce.
  • Este é o primeiro episódio em não ter a aparição de Candice Patton (Iris West-Allen) entre os dois primeiros title-cards.
  • Por motivos desconhecidos e não explicados no episódio, Cisco não aparece e nem é mencionado.
  • O emblema do Homem-Elástico dado por Barry para Ralph ao fim do episódio é semelhante a insígnia de sua contraparte dos quadrinhos.
  • Fingindo estar bêbado, Barry diz para Ultravioleta que ele "adoro Mortal Kombat! Sabe qual é a minha parte favorita? Finish him!". Isto é uma referência a personagem Mileena, uma personagem feminina do jogo Mortal Kombat II.
  • Nash menciona que Allegra o relembra de alguém próximo a ele, possivelmente sua sósia.

Erros

  • Ao entregar o emblema de Homem-Elástico para Ralph, Barry não vibra seu rosto ou disfarça sua voz.

Referências

  1. "The Flash: Barry e Ralph bancam os espiões no episódio 6x06 (trailer e fotos)" - Minha Série