Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outros usos de "Liga", veja Liga (desambiguação).

"O mundo não precisa de outra Liga dos Assassinos. Mas sim de uma Liga de Heróis."
Thea Queen[fonte]

A Liga de Heróis foi um organização criada por Thea Queen depois que seu irmão, Oliver Queen, lhe deu a ideia de substituir a Liga dos Assassinos, que havia sido desfeito por Nyssa al Ghul.

História[]

Pré-Crise[]

Fundação[]

Depois que Athena e a Guilda Tânatos tentaram reconstruir a Liga dos Assassinos usando os artefatos do primeiro Ra's al Ghul, seus planos foram impedidos por Talia al Ghul, Thea e Oliver Queen. A batalha se passou em Nanda Parbat, onde Talia, inicialmente, traiu os Queens na esperança de se tornar a próxima Ra's. Contudo, ela foi capturada por Athena e, junto de Thea e Oliver, usada como sacrifício para conseguir a espada de Al-Faith. O trio foi capaz de escapar de Athena, e Thea duelou com Talia em nome do título de Ra's al Ghul. Thea saiu-se sobre melhor e superou Talia, e forçou sua adversária a se render.

Depois do duelo, Athena e a Guilda foram mortos quando as catacumbas caíram sobre eles. Como a nova Ra's, Thea sugeriu para Talia que elas renomeassem o grupo para se tornarem heróis ao invés de assassinos. Ela ofereceu uma oportunidade para Talia, para que construíssem essa nova Liga juntas. Inicialmente, Talia recusou a oferta, citando sua traição como exemplo, mas Thea disse que "todos cometem erros". Talia então aceitou a oferta.[1]

Membros conhecidos[]

Membros atuais[]

Aliados conhecidos[]

Aliados atuais[]

Aparições[]

Arqueiro[]

8ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement