FANDOM

Lily Stein
Lily Stein
Informação
Ocupações Cientista
Estado atual Viva
Família Desconhecido (avô paterno)
Desconhecida (avó paterna)
Desconhecido (tio-avô materno)
Martin Stein (pai, falecido)
Clarissa Stein (mãe)
Ronnie (filho)
Intérprete Christina Brucato
Winter Lily White (jovem)
Fonte

A Dra. Lily Stein é cientista e a filha do falecido Martin Stein e Clarissa Stein. Após um encontro entre Martin e seu eu mais novo, o tempo foi alterado pelo qual ele passou a ter uma filha. Lily, que não existia anteriormente na outra linha do tempo, era uma aberração do tempo, mas seu pai, Martin e as Lendas, permitiram que ela continuasse a existir.

Biografia

Vida adiantada

Lily nasceu em algum momento depois de 1987, filha de Martin e Clarissa Stein. A existência de Lily é o resultado do eu mais velho de Martin desde 2016, que viveu uma vida sem ter filhos, dando aulas sobre seu ser mais novo desde 1987 em sua negligência de Clarissa em busca de suas realizações científicas e instou-o a estar mais atento a Clarissa. O último eu de Martin tomou esse conselho mais do que o esperado por sua própria idade, o que resultou no nascimento de Lily.

No jardim de infância, Lily acabou lutando com a professora por querer cantar a tabela periódica em vez do alfabeto. Seu pai foi chamado, mas foi divertido com isso.

Em 1992, ela foi visitada por Jefferson Jackson e ele lhe deu uma boneca Beebo como um presente Hannukah.

Quando Lily estava na sétima série, ela e seu pai ficaram acordados durante toda a noite construindo seu projeto de ciência, com Martin dando seu café para ficar acordado, muito para o aborrecimento de sua mãe.

Lily passou seis anos estudando no MIT, saindo com um doutorado em nanotecnologia.

Ajudando seu pai com os Dominadores

Depois de ver as visões dela, Martin Stein e Caitlin Snow visitaram Lily em sua casa. Ela expressou seu amor por ele, antes que os dois se precipitassem a pedido de Martin. Pouco depois, Caitlin convidou Lily para a Laboratórios STAR para auxiliar seu conhecimento em nanotecnologia. Apesar de tentar trabalhar em uma solução para os Dominadores, Lily foi embora e ficou nervosa com a aparente negligencia de Stein. Pegando-a no caminho, pediu desculpas, admitindo que sua vida se tornou complicada. por isso, eles perceberam que a reação de sua tecnologia exigia maior complexidade para o trabalho. Corrigindo esse problema, eles usaram os dispositivos para paralisar os Dominadores.

Depois de se separarem, mais eventos da infância de Lily começaram a vir a seu pai sob a forma de flashes de memória. Ele disse a Jackson que cada um deles era um presente.

Aprender a verdade

Quando as Lendas não conseguiram decifrar o mistério do medalhão, Stein foi a Lily pensando que poderia descobrir mais. Ela conheceu seu pai e Jax em Jitters, onde ele sabia que ele iria encontrá-la. Jax ficou surpreso por realmente conhecer Lily e ainda mais surpreso que ela fosse a quem Stein tinha em mente para ajudá-los. Lily trouxe um scanner iônico portátil que Stein ficou surpreso ao ver em uma versão portátil e Lily lhe disse que ela projetou isso sozinha. Ela conseguiu ativar o medalhão e Stein rapidamente o afastou e decidiu trazê-la de volta ao Waverider. Ficou atônita ao ver a nave e as lendas ficaram maravilhadas com ela. Ela e Ray conseguiram ligar o medalhão com Gideon e ele a levou para comemorar com champanhe. Enquanto eles comiam, Rory acidentalmente revelou que ela era uma aberração do tempo.

Ela confrontou com raiva o pai e perguntou se era verdade. Stein disse que era verdade e sentia-se horrorizada. Lily percebeu que essa era a razão de seu pai ter estado distante durante o ataque do Dominador. Ela então ficou brava porque tinha certeza de que seu pai sentiu que ela era um erro. Lily depois perguntou a Gideon para levá-la de volta a Central City, mas Gideon disse a ela que seu pai ordenou que não fosse deixar o navio. Depois de conversar com Jax, seu pai aproximou-se dela e disse-lhe que estava arrependido por não lhe ter dito a verdade. Ela disse que não era culpa dele que ela fosse um erro, mas seu pai disse que ele cometeu muitos erros em sua vida, mas ela não era uma delas. Ele disse a ela que o tempo de viagem não faz, muitas vezes, dão-lhes o que querem, mas tendem a dar às pessoas o que precisam e ele precisava de Lily em sua vida de maneiras que ele não poderia ter imaginado. Eles compartilharam um abraço e Lily beijou seu pai adeus antes de voltar para Central City.

Realidade alternativa

Quando a Legião do Mal alterou a realidade, a existência de Lily continuou no novo mundo. Seu pai teve que trabalhar muito sob o emprego de Eobard Thawne, mas ele tentou tirar um dia de folga para comemorar seu aniversário. No entanto, tanto Eobard quanto um Jax alternativo não permitiram que ele deixasse de vê-la.

Gravidez

Lily estava com seu namorado em Roma e logo descobriu que estava grávida. Os dois voltaram para casa para divulgar as novidades para a família e seu pai estava extasiado com a notícia de se tornar um avô. Ela então se reuniu com Jax e brincou com ele quando percebeu que estava grávida. Quando ela disse a Jax como era o namorado dele, o pai dele disse a Jax que queria dizer seu futuro marido.

Seu pai a visitou usando o jato de Waverider para dar a Lily um novo comunicador para falar com ela, não importa a que horas ele estava, para que ele pudesse ser notificado quando o bebê estava vindo. Lily entrou em contato com seu pai quando sentiu que era hora e ele veio junto com Jax e Rory para estar lá para o nascimento de seu novo filho, Ronnie.

Casamento de Barry e Iris

Lily foi para Jitters para comparecer ao jantar de ensaio de Barry e Iris junto com a mãe. Eles estavam sentados com Jax quando seu pai apareceu um pouco tarde. Sua mãe disse-lhe que estava atrasado, como de costume, enquanto ela apontou para o pai que ele tinha uma máquina do tempo. Ele gritou sua piada como drool. Mais tarde, ela participou do casamento, que logo foi atacado pelos nazistas da Terra-X.

Quando Jax voltou da Terra-X, ele visitou a casa de Stein para informar Lily e a mãe da morte de Martin. Os três se abraçaram em lágrimas. No funeral de seu pai, Jax pediu desculpas quando seu pai estava ansioso para estar com sua família em tempo integral, mas Lily lhe disse que uma parte de seu pai sempre viveria por ele.

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 2

  • "Outlaw Country" (visão)
  • "Invasion!"
  • "The Chicago Way" (visão)
  • "The Legion of Doom"
  • "Turncoat" (mencionada)
  • "Camelot/3000" (mencionada)
  • "Doomworld" (foto)

Temporada 3

  • "Aruba-Con"
  • "Phone Home"
  • "Return of the Mack" (video chamada)
  • "Crisis on Earth-X, Part 4"
  • "Beebo the God of War" (1992)

The Flash

Temporada 3

  • "Invasion!"

Temporada 4

  • "Crisis on Earth-X, Part 3" (mencionada)

Supergirl

Temporada 3

  • "Crisis on Earth-X, Part 1"