Arrowverso Wiki
Advertisement

A linha do tempo da Terra-3 é uma série de eventos significativos listados em ordem cronológica. Por conta da viagem no tempo, a linha do tempo está em fluxo constante. Portanto, caso alguém interfira em algum evento da linha do tempo, uma nova linha temporal surgirá em seu lugar.

Como a Terra-3 não existe mais, é impossível alterar sua linha do tempo atualmente.

Linha do tempo[]

Passado[]

  • Antes de 2014
    • Jay Garrick nasce.
    • Através de meios desconhecidos, Jay desbloqueia um acesso à Força de Aceleração e se torna o herói conhecido como "Flash".[1]
    • Durante seus anos como vigilante, Jay, em algum momento, testemunha uma tragédia pessoal. Ele decide viajar no tempo para impedir que isso acontecesse, mas acaba piorando a situação. Após esse ocorrido, Jay aprendeu a viver com as consequências de suas ações e decidiu nunca mais viajar no tempo por motivos pessoais.[2]

Década de 2010[]

  • 2014
    • Hunter Zolomon, o vilão "Zoom" da Terra-2, aparece na Terra-3 e encontra Jay. Zoom derrota Garrick e tenta absorver sua velocidade, mas acaba falhando. Embora não conseguisse roubar sua velocidade, Hunter decide sequestrá-lo e levá-lo como prisioneiro.[3]
  • 2016
  • 2017
    • Março
      • A Terra-3 fica sem um Flash depois que Jay assume o lugar de Wally West na prisão da Força de Aceleração.[5]
      • Jesse Wells/Jesse Quick se torna a Flash da Terra-3 durante a ausência de Jay.[5]
    • Maio: Wally visita Jesse na Terra-3.[6]
    • Jay é solto da Força de Aceleração e retorna para a Terra-3, permitindo que Jesse voltasse para a Terra-2.[7]
  • Entre 2017 e 2018
    • Percebendo que a idade estava o alcançando, Jay começa a treinar uma mulher para assumir suas atividades como "Flash" da Terra-3.[8]
  • 2018
    • Jesse visita a Terra-3 e leva Jay para a Terra-1.[8]
  • Entre 2018 e 2019
    • Os poderes de Jay começam a falhar e se aposenta do vigilantismo. Ele conhece Joan Williams e os dois iniciam um relacionamento.[9]
  • 2019
    • Outubro: Barry visita Jay para questioná-lo sobre a barreira de antimatéria bloqueando a Força de Aceleração. Jay o ajuda a projetar sua mente no futuro para testemunhar a Crise.
    • 10 de dezembro: A Terra-3 é destruída por uma onda de antimatéria.[10]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement