Arrowverso Wiki
Advertisement

A linha do tempo da Terra-38 é uma série de eventos significativos listados em ordem cronológica. Por conta da viagem no tempo, a linha do tempo está em fluxo constante. Portanto, caso alguém interfira em algum evento da linha do tempo, uma nova linha temporal surgirá em seu lugar.

Como a Terra-38 não existe mais, é impossível alterar sua linha do tempo.

Linha do tempo[]

Décadas de 1800-1980[]

  • 1800
    • J'onn conhece um monge que lhe ensinou meditação.[5]
  • Em algum momento antes de 1966
  • 1966
  • 1979
    • Kal-El nasce.[7]
    • Astra descobre que Krypton estava à beira da destruição e tenta alertar sua irmã, Alura Zor-El, mas não consegue convencê-la. Por isso, Astra e Non retaliaram, resultando no aprisionamento do casal em Forte Rozz.[8]
    • Minutos antes da destruição de Krypton, a Casa de El manda Kara e Kal-El para outro planeta.[7] Ao mesmo tempo, as Filhas de Juru enviam as Destruidoras de mundos para a Terra.[9]
    • Krypton explode, e enquanto as cápsulas de Kal-El e das Destruidoras seguem sua rota, a cápsula de Kara é tirada do curso e cai na Zona Fantasma.[7]
    • Os destroços de Krypton atingem Daxam, tornando o planeta inabitável. O príncipe Mon-El escapa usando uma cápsula kryptoniana.[10]
  • Em algum momento após ou durante 1979
    • Ao chegar na Terra, Kal-El é encontrado pelos Kents, um casal de humanos do Kansas. Eles decidem adotá-lo e o batizam de "Clark Kent".[7]
    • Percebendo que não estavam sozinhos no universo, o governo americano cria uma agência especial para monitorar os alienígenas.[7]
  • 1987
  • 1989
  • Em algum momento depois de 1989
    • Kal-El, cujas fortes morais foram moldados pelos ensinamentos que seus pais adotivos lhe deram, decide usar seus poderes concedidos pelo sol amarelo da Terra para lutar contra o mal e proteger os inocentes.[7]
    • Kal-El conhece os cientistas Eliza e Jeremiah Danvers, que o ajudam a entender seus poderes.[7]

Década de 1990[]

  • 1993
  • Em algum momento depois de 1993
    • Embora não se lembrasse de sua vida em Krypton, Clark permanecia orgulhoso de sua dupla identidade, e levava a sério o legado que carregava como humano e kryptoniano. Para preservar a memória de seu planeta natal e suas aventuras, ele constrói a Fortaleza da Solidão no Ártico.[8]
  • 1997
  • Em algum momento depois de 1997
    • Quando adulto, Clark se muda para Metrópolis, onde realiza seu primeiro ato heroico ao salvar um avião em queda. Após isso, ele se torna o herói conhecido mundialmente como "Superman". Em sua identidade secreta, ele começa a trabalhar no Planeta Diário, onde conhece e se apaixona por Lois Lane. Ele também conhece Cat Grant, Perry White e Jimmy Olsen. Eventualmente, Clark revelou sua identidade para Jimmy, que tirou a 1ª foto do Superman.[7]
    • Durante sua carreira como super-herói, Kal-El enfrentou múltiplos vilões, tais como Ben Krull/Reactron[15] e o General Zod.[9]
    • Em seus dias iniciais como Superman, Kal-El também cometeu muitos erros que aborreceram os habitantes de Metrópolis. No entanto, com o passar do tempo, todos começaram a amar o Superman.[8] Apesar disso, muitos continuavam com medo do que o Superman poderia fazer com seus poderes caso perdesse sua paciência.[16]
    • Através de circunstâncias desconhecidas, o Superman trabalhou ao lado do vigilante[5] Bruce Wayne/Batman. Os dois acabaram se tornando "aminimigos" e até revelaram suas identidades secretas um para o outro.[17]
    • O Superman também foi amigo de Lex Luthor, o CEO da Luthor Corp. Inicialmente, os dois decidiram trabalhar juntos para proteger a Terra de invasões alienígenas, mas os métodos de Lex eram mais cruéis que os do Superman. Embora tentasse confiar em seu amigo, até mesmo defendendo-o de acusações e lhe dando diversas chances mesmo depois dele cometer atos horrendos,[14] Superman e Lex tiveram tendo um desentendimento que resultou no fim da amizade e parceria entre os dois. Logo depois disso, Lex começou a acreditar que o Superman era o motivo dos ataques alienígenas no planeta, já que sua presença atraiam-os para a Terra, e declarou guerra com o seu antigo melhor amigo, se tornando um dos grandes inimigos do Superman.[18][14]
    • Em algum momento, o Superman conheceu J'onn J'onzz. Não se sabe se esse encontro resultou em algum tipo de duelo, mas foi o suficiente para Kal-El chamá-lo de "o ser mais poderoso da Terra".[19]
    • Eventualmente, Clark e Lois começam a namorar.[18]

Década de 2000[]

  • 2003
    • Dezembro: A cápsula de Kara Zor-El cai na Terra e é encontrada pelo Superman. Querendo que sua prima tivesse a mesma infância humana que ele, Kal-El a deixa aos cuidados da família Danvers, para que eles pudessem ajudá-la entender seus poderes assim como fizeram com ele.[7]
    • Kal-El continuou em contato com Kara e a convidou diversas vezes para visitar a Fortaleza da Solidão, mas ela sempre recusava os convites, pois temia que aquilo a faria se lembrar de Krypton.[8]
  • 2004
    • Em uma noite, Kara levou Alex para voar, mas elas acabaram sendo flagradas, presumivelmente pelos satélites do D.O.E.. Não muito tempo depois, o Diretor Hank Henshaw foi à casa dos Danvers para levar Kara. Jeremiah decidiu se entregar para que Kara pudesse continuar com Eliza.[12]
  • 2005
    • O diretor Henshaw liderou uma equipe, que incluía Jeremiah, à América do Sul para capturar J'onn J'onzz. Jeremiah acabou se tornando amigo de J'onn, e quando ele foi encurralado por Henshaw, ele o defendeu. Antes de "morrer", Jeremiah pediu para que J'onn protegesse suas filhas. Um mês depois, J'onn assumiu a identidade de Henshaw, assim como o cargo de diretor do D.O.E..[19]
    • Em algum momento, o Superman percebeu que J'onn estava disfarçado como Henshaw, mas prometeu manter isso em segredo. Os dois trabalharam juntos para encontrar um minério kryptoniano que havia caído na Terra, a qual J'onn veio chamar de "Kryptonita". Sabendo que isso enfraquecia o Superman, J'onn decidiu manter o minério no D.O.E. como um plano de contingência, o que aborreceu Kal-El e resultou no distanciamento dos dois.[18]
  • 2007
    • Depois que Kenny Li foi assassinado, Kara, indo contra os apelos de Alex, decidiu investigar o caso. Eventualmente, Alex ajudou Kara na investigação e as duas se tornaram próximas, conseguindo encontrar e apreender o responsável pela morte do garoto.[20]
    • Sabendo que Kara havia usado seus poderes mais uma vez, J'onn (disfarçado como Alura para tentar convencê-la) visitou-a em Midvale e pediu para que continuasse mantendo seus poderes em segredo.[20]

Década de 2010[]

  • 2011
    • Lena Luthor conheceu Jack Spheer. Usando a nanotecnologia, os dois começaram a trabalhar juntos para encontrar a cura do câncer e outras doenças.[21]
  • 2012
    • J'onn voltou sua atenção para Alex, cujas celebrações acabavam fazendo-a ser presa pela polícia. Ele a visitou em uma cela de prisão e a ofereceu um emprego no D.O.E., afirmando que ela era especial e que poderia ser a pessoa quem ele e Jeremiah acreditava ser.[19]
  • 2014
    • Lena Luthor e Jack Spheer deram início ao seu relacionamento.[21]
    • Kara Danvers é contratada pela CatCo Mídia Internacional.[19]
    • Lex Luthor sequestra Lena e transforma o sol amarelo da Terra em um sol vermelho, causando uma grande destruição ao redor do planeta. Eventualmente, ele é preso pela polícia de Metrópolis.[22]
    • Lena e Andrea Rojas se desentendem e desfazem sua amizade.[23]
  • 2015
    • Outubro: Kara se revelou para o mundo ao salvar o Voo 237.[7]
    • Novembro:
      • Nomeada "Supergirl" por Cat Grant, Kara começa a fazer pequenas ações por National City. No entanto, após causar um derramamento de óleo no Porto de National City, o público começou a questioná-la. Kara também descobriu que sua tia, Astra, estava viva.[8]
      • Kara concedeu uma entrevista para Cat Grant e acaba, acidentalmente, revelando ser a prima do Superman. Ela também conseguiu derrotar o Reactron quando ele atacou National City.[15]
      • A Supergirl impediu um ataque terrorista no novo trem de Maxwell Lord.[24]
      • Dia 25: Depois de ter sido rebaixada por suas críticas constantes à Supergirl, Leslie Willis, após ganhar seus poderes, se tornou uma super-vilã e tentou matar Cat, mas foi derrotada pela Supergirl.[12]
    • Dezembro:
      • Durante uma luta contra o Tornado Vermelho, Kara usa toda a energia solar armazenada em seu corpo para destruí-lo. Portanto, no dia seguinte, ela fica sem seus poderes.[16]
      • Um terremoto atinge National City. Mesmo sem seus poderes, Kara impede um roubo e convence o assaltante a desistir. No mesmo dia, Kara recupera seus poderes a tempo de salvar Jimmy.[25]
      • Alex, após ficar presa no D.O.E. por conta do terremoto, descobre a verdadeira identidade de "Hank Henshaw".[25]
      • Cat é hackeada e seus emails pessoais são vazados.[26]
      • A Supergirl derrota Astra e ela é presa pelo D.O.E..[26]
      • Kara descobre o segredo de J'onn.[27]
  • 2016
    • Janeiro: O pai de Winn, Winslow Schott Sr., escapa da prisão e sequestra seu filho.[28]
    • Fevereiro:
      • A Senadora Miranda Crane visita National City, mas é atacada por um marciano branco.[3]
      • Maxwell Lord liberta Bizarra em National City.[29]
      • Kara é atacada pela clemência negra e fica presa em um sonho, mas é salva por Alex.[30]
      • Durante uma luta contra o exército kryptoniano, J'onn é derrotado por Astra. Antes que ela pudesse matá-lo, Alex a ataca usando uma espada de kryptonita. Contudo, quando Kara descobre sobre a morte de sua tia, J'onn é quem assume a culpa.[30]
      • Kara decide se afastar do D.O.E. por não conseguir trabalhar com J'onn.[31]
    • Março:
      • Indigo tenta destruir National City com um míssil nuclear, mas é impedida pela Supergirl.[32]
      • Alex revela a verdade sobre a morte de Astra.[32]
      • Kara é infectada pela kryptonita vermelha, forçando J'onn a se revelar para o mundo.[33]
    • Abril:
      • Coronel James Harper tenta levar J'onn e Alex para o Projeto Cadmus, mas eles são resgatados por Kara e Lucy Lane. Alex e J'onn decidem ir embora para procurar Jeremiah, que ainda estava vivo e sendo mantido preso por Cadmus.[19]
    • Maio:
      • Barry Allen/Flash viaja acidentalmente para a Terra-38 e ajuda Kara a derrotar Curto-Circuito e Siobhan Smythe/Banshee Prateada antes de voltar para seu universo.[34]
      • Non e Indigo ativam Miríade.[35]
      • Com a ajuda de J'onn, a Supergirl derrota Non e Indigo e consegue salvar o planeta de Miríade.[36]
      • Após os eventos de Miríade, Lena decide se mudar para National City e termina seu relacionamento com Jack.[23]
      • Uma cápsula kryptoniana cai na Terra.[36]
      • O Superman e Supergirl trabalham juntos pela primeira vez.[18]
      • Lena assume a liderança da Luthor Corp e a transforma na L-Corp, esperando que pudesse limpar o nome "Luthor" por conta das ações de Lex. Durante a revelação, Lena é atacada por John Corben, mas é salva pela Supergirl e Superman.[37]
      • O Projeto Cadmus se revela ao mundo e anuncia sua guerra contra os alienígenas.[37]
    • Junho:
      • O alien encontrado na cápsula desperta e escapa do D.O.E.. Ao mesmo tempo, a Presidente Olivia Marsdin visita National City para assinar o ato de anistia alienígena, mas é atacada por uma alienígena, que a Supergirl consegue derrotar após algum tempo.[38]
      • Alex conhece Maggie Sawyer.[38]
      • J'onn conhece M'gann M'orzz.[38]
    • Julho:
      • Supergirl derrota Veronica Sinclair e dá um fim ao seu clube de luta ilegal.[10]
      • Alex admite para Maggie que talvez seja lésbica.[39]
      • Alex se assume para Kara.[40]
      • Parasita ataca National City e absorve os poderes de Kara e J'onn.[40]
      • James se torna o vigilante "Guardião".[40]
    • Novembro: Kara e Mon-El são capturados por Lillian Luthor, que força Kara a esgotar suas reservas solares. Os dois são resgatados por Jeremiah.[5]
    • Dezembro:
      • Lillian invade a Fortaleza da Solidão e rouba o vírus Medusa, pretendendo usá-lo para matar toda vida alienígena em National City, mas seus planos são impedidos por Lena.[41]
      • Alex e Maggie começam a namorar.[41]
      • Eliza encontra uma cura e reverte a transformação de J'onn.[41]
      • Barry Allen retorna e pede ajuda de Kara.[41]
      • Supergirl e Mon-El resgatam Izzy Williams do tráfico humano organizado por Roleta em Maaldoria.[42]
      • Curto-Circuito é sequestrada da prisão, mas é resgatada por Kara.[43]
      • Armek e outro maciano branco atacam o D.O.E. em busca de M'gann, mas são derrotados.[44]
  • 2017
    • Fevereiro:
      • Lillian é julgada por seus crimes, mas escapa da prisão e tenta culpar Lena por sua fuga. Kara e os Superamigos conseguem provar sua inocência.[14]
      • Dia 13: Mxyzptlk, um imp da Quinta Dimensão, proclama seu amor por Kara e tenta conquistá-la, mas começa a atacar National City ao ser recusado. Kara consegue bani-lo de volta para a Quinta Dimensão. Kara e Mon-El começam a namorar.[45]
      • Kara resgata Jeremiah do Cadmus e o leva de volta para casa. Depois que Jeremiah rouba os registros alienígenas da base de dados do D.O.E., Kara e Alex descobrem que ele estava trabalhando com o Cadmus.[46] A Supergirl consegue impedir que o Cadmus deportasse diversos alienígenas.[47]
    • Março:
      • Rhea e Lar Gand chegam à Terra. Kara descobre que Mon-El era o príncipe de Daxam e decide terminar seu relacionamento. Kara é atacada pelo Music Meister, que foge para a Terra-1 em busca de Barry Allen.[48]
      • Acreditando que Kara estava tendo muita influência sobre Mon-El, Rhea coloca uma recompensa pela cabeça dela. Kara é atacada por múltiplos caçadores de recompensa até que Mon-El consegue convencer sua mãe a deixá-la em paz. Quando seu marido protesta contra suas ações, Rhea o mata.[49]
    • 24 de abril: Lena e Kara vão à conferência de Jack Shpeer. Através de Joe Watkins, Kara descobre que Jack estava lançando um produto instável. Depois que uma nanotecnologia foi implantada no corpo de Jack, Beth Breen o usa para atacar a Supergirl. Lena sobrecarrega a nanotecnologia no corpo de Jack, causando sua morte. Após esses eventos, Rhea visita Lena.[21]
    • Maio:
      • Alex é capturada por Rick Malverne, e eventualmente é resgatada por Kara e Maggie.[50]
      • Lena e Rhea começam a testar o portal que construíram juntas. Os Superamigos tentam fechá-lo, mas não conseguem. Kara então assiste uma frota daxamita passar pelo portal.[51]
      • A invasão daxamita começa.[52]
        • O Superman confronta Rhea, mas ela usa kryptonita prateada para controlá-lo.[53]
        • Cat Grant e Olivia Marsdin retornam à National City. Lillian e o Superciborgue se unem aos Superamigos para resgatar Lena de Rhea. Supergirl, Lillian e Henshaw invadem a nave-mãe daxamita e resgatam Lena, mas Lillian abandona Supergirl e Mon-El na nave. Supergirl confronta Rhea e é atacada pelo Superman.[52]
        • Supergirl e Superman lutam por National City. Eventualmente, Kara o vence.[53]
        • Supergirl desafia Rhea para o dakkum-or, um julgamento por combate.[53]
        • Lena, Lillian e Winn constroem um dispositivo que liberaria chumbo na atmosfera da Terra, forçando os daxamitas a recuar.[53]
        • Kara ordena que o dispositivo fosse ativado. Quando o chumbo é liberado na atmosfera, Rhea e alguns daxamitas morrem enquanto outros fogem. Kara usa sua cápsula para tirar Mon-El do planeta.[53]
        • No espaço, Mon-El entra por um portal.[53]
        • Alex pede Maggie em casamento.[53]
    • Outubro: Morgan Edge contrata Robert DuBois para atacar a inauguração da estátua da Supergirl na doca de National City, mas é derrotado. Lena compra a CatCo Mídia Internacional antes de Morgan e se torna a nova proprietária da empresa.[54]
    • Novembro:
      • Enquanto Lena administra a CatCo, ela contrata Samantha Arias como a CEO temporária da L-Corp. A Supergirl enfrenta e derrota Psi.[55]
      • Kara e J'onn viajam à Marte para encontrar o pai de J'onn. Na Terra, Maggie reencontra seu pai distanciado.[56]
      • Kara descobre a existência de um culto que idolatra a Supergirl como uma "deusa". Quando o líder, Thomas Coville, tenta explodir um estádio cheio de pessoas, Kara corta a palma de sua mão para mostrar que pode sangrar como qualquer humano. Os fiéis de Coville o abandonam, e Kara consegue conter a explosão.[57]
      • Depois que crianças começaram a adoecer através de National City, Morgan tenta culpar Lena e sua bomba de chumbo. Kara e Sam conseguem provar a inocência de Lena.[58]
      • Por conta de suas diferenças sobre maternidade, Alex e Maggie terminam seu relacionamento.[58]
      • Kara e Alex voltam à Midvale.[20]
      • Mon-El retorna e Régia desperta.[1]
      • Kara e Alex vão à Terra-1 para comparecer ao casamento de Barry Allen e Iris West.[59]
    • Dezembro:
      • Dia 25: Régia começa a matar criminosos. A Supergirl e Régia lutam, mas Kara perde o duelo e entra em um coma.[60]
      • Os Superamigos e a Legião enfrentam Régia, tentando impedi-la de continuar com seu massacre por National City. A Supergirl desperta do coma e enfrenta Régia novamente, dessa vez conseguindo enfraquecê-la usando kryptonita.[61]
  • 2018
    • Janeiro: Kara, Psi, Curto-Circuito e Imra Ardeen viajam à Forte Rozz.[62]
    • Fevereiro:
      • Lena Luthor é envenenada por Morgan Edge. Lillian retorna para tentar matá-lo como vingança, mas acaba sendo derrotada pela Supergirl e presa. O Guardião obriga Edge a confessar que havia envenenado Lena, resultando em seu encarceramento.[63]
      • O D.O.E. captura Pureza, a segunda destruidora de mundos. No entanto, ela escapa da custódia da organização e ataca National City. A persona humana de Pureza, Julia Freeman, decide se render à Régia para poder salvar Alex.[2]
      • Winslow Schott Sr. morre, e Mary McGowan retorna para a vida de Winn.[11]
    • Março:
      • Lena prova sua teoria de que Sam e Régia eram as mesmas pessoas e promete ajudá-la.[64]
      • A terceira destruidora, Pestilência, surge em National City, infectando pessoas e animais. Imra decide matá-la para prevenir que seu futuro se concretize, mas Kara a convence em deixar essa ideia de lado. Após coletar uma amostra do sangue de Pestilência, o D.O.E. consegue desenvolver uma cura para sua infecção. Pureza e Pestilência encontram Régia e a libertam, enquanto Kara e os Superamigos descobrem que Lena esteve mantendo Sam em um laboratório.[65]
      • Os Superamigos e a Legião enfrentam as Destruidoras. Pureza e Pestilência morrem enquanto Régia absorve seus poderes e foge.[66]
      • Régia começa a caçar Ruby Arias, e mata Patricia Arias.[67]
      • O Culto de Yuda Kal cria uma nova destruidora de mundos.[68]
      • Kara e Mon-El descobrem que Argo City sobreviveu a explosão de Krypton. Kara se reencontra com Alura Zor-El e consegue uma fração de Harun-El antes de voltar para a Terra.[69]
      • Depois de separar Sam e Régia, Kara decide voltar para Argo City com Mon-El. No entanto, os dois descobrem que Selena fazia parte de um coven que idolatrava as Destruidoras, e ela havia roubado a nave deles para ir à Terra.[70]
      • As Filhas de Juru invadem o D.O.E. e roubam o sangue de Pestilência e Pureza, usando-as para ressuscitar Régia.[71]
      • Começa a Terraformação da Terra.[72]
        • M'yrnn se sacrifica para conter a terraformação.[72]
        • Os Superamigos confrontam Régia e as Filhas de Juru. Durante a batalha, Alura, Mon-El e Sam morrem, enquanto J'onn sofre ferimentos graves. Kara usa o anel da Legião para voltar no tempo e, usando o Harun-El, leva a si mesma, Sam e Régia para Juru, onde Sam derrota Régia de uma vez por todas.[72]
        • Winn decide ir com a Legião para o futuro enquanto Querl Dox permaneceria no século 21.[72]
      • Um clone de Kara é criado em Kaznia.[72]
    • Junho:
      • Por conta de suas atividades como "Guardião", James começa a ser investigado pela promotoria, mas Lena arranja um acordo para que a investigação fosse deixada de lado.[73]
      • Nia Nal começa a trabalhar na CatCo Mídia Internacional.[73]
      • A Supergirl descobre sobre as ondas de ódio contra alienígenas pelo país.[73]
      • Olivia Marsdin organiza a cúpula alienígena, e o evento é atacado por Mercy e Otis Graves.[73]
    • Julho:
      • Lex descobre a existência sobre o clone russo da Supergirl.[74]
      • Olivia Marsdin é exposta como uma alienígena[73] e forçada a se retirar da presidência. Os Filhos da Liberdade infectam a atmosfera terrestre com kryptonita.[75]
        • Lex coloca o clone russo da Supergirl em confinamento para protegê-la da kryptonita.[74]
      • Até que encontrassem uma forma de purificar o ar, Lena cria um armadura para a Supergirl usar.[76]
      • Manchester Black e J'onn encontram Fiona Byrne, mas ela morre. Os Superamigos conseguem purificar o ar, permitindo que Kara removesse a armadura, enquanto Mercy e Otis morrem.[77]
    • Os Superamigos derrotam o novo Parasita.[78]
    • Os Filhos da Liberdade anunciam sua guerra contra alienígenas.[79]
    • Os Filhos da Liberdade capturam a Supergirl e tentam explodir a Ilha Shelley, mas seus planos são frustrados pela Supergirl.[80]
    • Dezembro:
      • Os Superamigos descobrem a identidade do Agente da Liberdade. Embora Lockwood seja preso, ele faz as pessoas questionarem a identidade secreta da Supergirl. O presidente Phil Baker exige que a Supergirl revelasse sua identidade secreta, mas quando ela recusa fazer isso, Baker a demite do D.O.E..[81][82]
      • Lex leva a Filha Vermelha para National City.[74]
      • Barry Allen e Oliver Queen aparecem na Terra-38 para pedir ajuda de Kara.[83]
  • 2019
    • Lauren Haley decide descobrir a identidade da Supergirl. Para proteger Kara, Alex apaga suas memórias relacionadas a ela ser a Supergirl.[84]
    • Nia Nal começa a manifestar seus poderes. Ela e Kara viajam à Parthas para o Festival da Colheita, e na viagem de volta para casa, Kara revela ser a Supergirl.[85]
    • Ben Lockwood é solto da prisão.[86]
    • A Elite é formada por Manchester Black.[87]
    • Lex Luthor é curado de seu câncer e escapa da custódia das autoridades.[88][74]
    • A Filha Vermelha, disfarçada como Supergirl, ataca a Casa Branca. Presidente Baker anuncia a Supergirl como a inimiga numero um do país.[89]
    • A Sonhadora se revela para o mundo.[90]
    • Novembro:[91]
      • Supergirl enfrenta a Filha Vermelha.[92]
      • A invasão kazniana começa, mas é "prevenida" por Lex, que também "mata" a Filha Vermelha.[92]
      • Acontece a Batalha da Ilha Shelley. A Supergirl derrota Lex Luthor. Lena mata Lex, que em troca revela que Kara e a Supergirl eram a mesma pessoa. Mar Novu ressuscita Lex e liberta Malefic J'onzz da Zona Fantasma.[93]
    • Entre novembro-dezembro: Lena vende a CatCo para Andrea Rojas.[23]
    • Dezembro:[91]
      • Midnight escapa da Zona Fantasma. Kara revela sua identidade secreta para Lena, e Lena começa a trabalhar no Projeto Non Nocere.[94]
      • Malefic ataca os Superamigos.[4]
      • Kara começa investigar William Dey. A pedido de Lena, ela rouba os diários de Lex do governo americano e os entrega para ela.[95]
      • Lena sequestra Malefic para usá-lo no Projeto Non Nocere.[96]
      • Os Superamigos capturam Rip Roar.[97] Durante o interrogatório, os Superamigos descobrem a existência do Leviatã.[23]
      • Dia 9:[98] Rama Khan ataca Lena, mas ela é protegida por Kara. As duas vão para a Fortaleza da Solidão, onde Lena rouba Miríade e foge, deixando Kara presa em kryptonita.[99]
      • Dia 10:
        • Os Superamigos impedem que o Leviatã destrua National City com um vulcão, enquanto Alex e o D.O.E., com a ajuda de Malefic, previnem que Lena ativasse o Projeto Non Nocere. Depois que Malefic deixa a Terra, Mar Novu alerta J'onn J'onzz sobre a Crise.[100][101]
        • A Crise nas Terras Infinitas começa e a Argo City, sistema Sol e a Terra-38 é destruída por uma onda de antimatéria. 3 bilhões de inhabitantes escapam para a Terra-1 durante a evacuação.[102]

Futuro apagado[]

  • 2455
    • A Terra sofre um fenômeno de extinção de terceiro grau, onde grande parte da história da humanidade foi perdida.[61]
  • Antes do Século 31
    • A L-Corp cria uma cura para a infecção de chumbo.[1]
  • Século 31
    • O portal que Mon-El atravessou em 2017 o leva para o século 31.[1]
    • Quando a Terra fica sobrecarregada com violência, Mon-El reúne um grupo de pessoas e funda a Legião dos Super-Heróis, usando os ensinamentos que aprendeu com a Supergirl como a base moral da equipe.[1][60]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 "Acorde"
  2. 2,0 2,1 "Dos Dois Lados Agora"
  3. 3,0 3,1 3,2 "Estranho Visitante de Outro Planeta"
  4. 4,0 4,1 "O Estranho ao Meu Lado"
  5. 5,0 5,1 5,2 "O Lugar Mais Sombrio"
  6. "Invasão!"
  7. 7,00 7,01 7,02 7,03 7,04 7,05 7,06 7,07 7,08 7,09 7,10 "Piloto"
  8. 8,0 8,1 8,2 8,3 8,4 "Mais Fortes Juntos"
  9. 9,0 9,1 "Mesmo Assim, Ela Persistiu"
  10. 10,0 10,1 "Sobreviventes"
  11. 11,0 11,1 "Schott Através do Coração"
  12. 12,0 12,1 12,2 "Curto-Circuito"
  13. Supergirl: The Secret Files of Kara Danvers
  14. 14,0 14,1 14,2 14,3 14,4 "Luthors"
  15. 15,0 15,1 "Lutar ou Fugir"
  16. 16,0 16,1 "Combate á Fúria"
  17. "Túnel do Tempo, Parte 2"
  18. 18,0 18,1 18,2 18,3 "As Aventuras da Supergirl"
  19. 19,0 19,1 19,2 19,3 19,4 "Caçador de Homens"
  20. 20,0 20,1 20,2 "Midvale"
  21. 21,0 21,1 21,2 "Repórter Craque"
  22. "Ó Irmão, Por Onde Andas?"
  23. 23,0 23,1 23,2 23,3 "Mulheres de Confiança"
  24. "Como Ela Consegue?"
  25. 25,0 25,1 "Humana por um Dia"
  26. 26,0 26,1 "Conquista Inimiga"
  27. "O Sangue nos Conecta"
  28. "Coisas de Menino"
  29. "Bizarro"
  30. 30,0 30,1 "Para a Garota que tem Tudo"
  31. "Verdade, Justiça e o Estilo Americano"
  32. 32,0 32,1 "Solidão"
  33. "Decadente"
  34. "Os Melhores do Mundo"
  35. "Miríade"
  36. 36,0 36,1 "Melhores Anjos"
  37. 37,0 37,1 "Os Últimos Filhos de Krypton"
  38. 38,0 38,1 38,2 "Bem-Vindo à Terra"
  39. "Fogo Cruzado"
  40. 40,0 40,1 40,2 "Mudança"
  41. 41,0 41,1 41,2 41,3 "Medusa"
  42. "Supergirl Vive"
  43. "Nós Podemos Ser Heróis"
  44. "As Crônicas Marcianas"
  45. "Sr. e Sra. Mxyzptlk"
  46. "Volta Para Casa"
  47. "Êxodo"
  48. "Escrito nas Estrelas"
  49. "Sol Distante"
  50. "Alex"
  51. "Cidade de Crianças Perdidas"
  52. 52,0 52,1 "Resista"
  53. 53,0 53,1 53,2 53,3 53,4 53,5 53,6 "Mesmo Assim, Ela Persistiu"
  54. "Garota de Aço"
  55. "Gatilhos"
  56. "Longe da Árvore"
  57. "Os Fiéis"
  58. 58,0 58,1 "Dano"
  59. "Crise na Terra-X, Parte 1"
  60. 60,0 60,1 "Régia"
  61. 61,0 61,1 "Legião dos Super-Heróis"
  62. "Forte Rozz"
  63. "Pelo Bem"
  64. "Em Busca do Tempo Perdido"
  65. "De Duas Mentes"
  66. "Trindade"
  67. "Abrigo da Tempestade"
  68. "O Fanático"
  69. "O Lado Escuro da Lua"
  70. "Não é o Kansas"
  71. "Faça Reinar"
  72. 72,0 72,1 72,2 72,3 72,4 "Batalhas Perdidas e Vencidas"
  73. 73,0 73,1 73,2 73,3 73,4 "Aliens Americanos"
  74. 74,0 74,1 74,2 74,3 "A Casa dos L"
  75. {{Ep|Consequências
  76. "Homem de Aço"
  77. "Ahimsa"
  78. "Parasita Perdido"
  79. "Apelo à Ação"
  80. "Primeiro Anjo Caído"
  81. "Bunker Hill"
  82. Kara Danvers reconta para Clark Kent sobre sua demissão do D.O.E.. Supondo que os eventos de Túnel do Tempo se passem em dezembro de 2019, isso colocaria "Bunker Hill" alguns dias antes dos eventos do crossover.
  83. "Túnel do Tempo, Parte 1"
  84. "Desconfiados"
  85. "Memória de Sangue"
  86. "Zoológica"
  87. "Tá Rindo do Quê?"
  88. "Ó Irmão, Por Onde Andas?"
  89. "Tudo Sobre a Eve"
  90. "Sonhadora Americana"
  91. 91,0 91,1 Kara Danvers diz em "Evento Horizonte" que se passou um mês desde a Batalha na Ilha Shelley. Para os eventos da quinta temporada se coincidirem com o início da Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019, eles teriam que se passar no espaço de tempo entre os dias 1 e 9 de dezembro.
  92. 92,0 92,1 "Amanhecer Vermelho"
  93. "Buscando Pela Paz"
  94. "Evento Horizonte"
  95. "Linhas Turfas"
  96. "À Plena Vista"
  97. "Ligações Perigosas"
  98. Como o alerta de Mar Novu para J'onn J'onzz em "A Ira de Rama Khan" se passam minutos antes de "Crise nas Infinitas Terras: Parte Um", e já foi estabelecido anteriormente que a Crise nas Terras Infinitas começaria especificamente em 10 de dezembro de 2019, pode-se especular que os eventos de "Tremores" se passam um dia antes.
  99. "Tremores"
  100. "A Ira de Rama Khan"
  101. Para os Superamigos estarem surpresos no começo de "Crise nas Infinitas Terras: Parte Um", é possível que J'onn J'onzz tenha se encontrado imediatamente com eles após seu encontro com Mar Novu.
  102. "Crise nas Infinitas Terras: Parte Um"

Navegação[]

Advertisement