Arrowverso Wiki
Advertisement

A linha do tempo da Terra-Prime é uma série de eventos significativos listados em ordem cronológica. Por conta da viagem no tempo, a linha do tempo está em constante fluxo. Portanto, caso alguém interfira em algum evento da linha do tempo, uma nova linha temporal surgiria a partir dessa alteração.

Linha do tempo da Terra-Prime

A linha do tempo da Terra-Prime, criada pelo Cisco Ramon.

Devido à natureza da Terra-Prime, muitos eventos de suas Terras constituintes também devem ter ocorrido, embora não fosse explicitamente confirmado que tenham acontecido especificamente na Terra-Prime. Para mais detalhes, veja a Linha do tempo da Terra-1, Linha do tempo da Terra-38 e a Linha do tempo da Terra-RN.

Linha do tempo

Início dos tempos

  • O Big Bang[1] acontece, resultando na criação desse universo e das outras Terras que compõem o multiverso, criado pelo Espectro e os Paragons.[2]

Passado distante

Décadas de 1190-1759

  • 1199
    • Geoffrey de Cantonna massacra milhares de pessoas em uma aldeia.[9]
  • Antes de 1297
  • 1227
    • 25 de agosto: Gengis Khan morre e é enterrado com sua espada.[5]
  • 1297
    • Gengis Khan é ressuscitado por Astra Logue como um encore. Por ter sido sepultado em uma tumba impenetrável abaixo da terra, ele começa a escavar a saída com suas próprias mãos.[5]
  • 1608/1609
  • 1759

Década de 1790

  • 1793
    • Ocorre a Revolução Francesa.[11]
      • Ocorre o Reino de Terror.[11]
        • Grande parte da realeza e indivíduos bem vestidos são executados.[11]
        • Por organizar festas excessivas enquanto a França passava fome, Maria Antonieta é sentenciada à morte por guilhotine e é executada, tornando-a última rainha que o país teve.[11]
    • Linha do tempo original: Napoleão marcha ao sul da França.[11]
    • Nova linha do tempo: Astra Logue ressuscita Maria Antonieta como um encore e lhe entrega um perfume mágico que, quando aplicado em seu corpo, encanta as pessoas ao seu redor.[11]
      • Usando seu perfume mágico para encantar a todos, incluindo a revolução francesa, Maria organiza uma festa em Versalhes. Ao invés de marchar ao sul da França, Napoleão comparece à festa.[11]
        • Aberração: Maria obriga a revolução festejar até a morte. Ao fazer isso, milhares de pessoas morrem e a Revolução Francesa colapsa.
        • Linha do tempo atual: As Lendas capturam Maria Antonieta e a prendem na Waverider, prevenindo o colapso da Revolução Francesa.[11]

Décadas de 1860-1870

  • 1861
    • 12 de abril: A guerra civil americana começa.
  • 1865
    • 9 de abril: A guerra civil americana termina.
  • 1874
    • Março:
      • As Lendas matam Mallus, que possuía o corpo de Damien Darhk.[12]
      • Horas após sua morte, Darhk é ressuscitado como um encore por Astra Logue. Ele amarra Gary Green aos trilhos de um trem antes dele ser resgatado por Sara Lance e Ava Sharpe de 2020.[12]

Década de 1910

  • Antes de 1916
    • Grigori Rasputin cura Alexei Romanov, o filho de Nicolau II. Rasputin e Alexandra Romanova, esposa de Nicolau, acabam se apaixonando um pelo outro, mas mantiveram isso em segredo.[1]
  • 1914
  • 1916
    • 30 de dezembro: Rasputin é morto por Yusupov, o neto de Nicolau II.[1]
  • 1917
    • 4 de janeiro: Astra Logue ressuscita Rasputin como um encore, que então mata Yusupov como vingança por seu assassinato. Eventualmente, as Lendas encontram Rasputin e o derrotam ao explodi-lo em milhares de pedaços.[1]

Década de 1920

  • 1920
  • 1925
    • 7 de novembro:
      • Linha do tempo original: O Dr. Gwyn Davies cria a primeira máquina do tempo e o conceito básico da viagem no tempo, no entanto, sua máquina do tempo acaba falhando quando tenta ativa-la. Sua pesquisa e informações fizeram-o ser apelidado como o "pai da viagem no tempo".[15]
      • Linha do tempo atual: Após derrotarem Bishop, a Waverider é destruída por outra Waverider, deixando as Lendas presas nesse período do tempo.[16] A linha do tempo foi alterada pelas Lendas quando eles, acidentalmente, mataram J. Edgar Hoover e Thomas Eddison (embora ambos fossem substituídos por robôs por Gideon).[15] A linha do tempo foi alterada mais uma vez quando as Lendas ajudaram Gwyn a finalizar sua máquina do tempo.[17]

Década de 1930

  • 1937
    • Amelia Earhart começa sua jornada ao redor do mundo, mas é sequestrada por Kayla e levada para Pliny X19, onde Bishop a transforma em uma híbrida alienígena.[18][19]

Década de 1940

  • A Segunda Guerra Mundial começa. Durante a guerra, o governo americano usa Tyson Sykes como cobaia e o transforma no primeiro meta-humano do mundo.[14]
  • 1944
  • 1947
    • Junho:
      • Dia 20: Benjamin Siegel é assassinado.[21]
      • Dia 22: Benjamin é ressuscitado como um encore por Astra Logue.[21]
      • Dia 27: Webb é morto por Benjamin.[21]
    • 2 de julho: Assim que as Lendas chegam à 1947, eles são contatados por Jeanie Hill. No entanto, Jeanie trai a equipe, mas morre em uma explosão. John Constantine derrota Benjamin e o envia para o Inferno.[21]

Década de 1950

Década de 1960

  • 1960
  • 1962
    • Durante a Crise dos mísseis de Cuba, Kayla cai na Terra e é encontrada pelos russos em Cuba. Acreditando que seus adversários tinham uma arma secreta, o presidente americano John F. Kennedy decide atacá-los com um míssil nuclear, mas Nate Heywood o convence a não fazer isso.[24]
  • 1964
  • 1966
  • 1968

Década de 1970

Década de 1980

  • 1982
  • 1984
  • 1985
  • 1987
  • 1989
    • Linha do tempo original: Sete estudantes (Annie Bobsen, Mimi Corvetto, Vicki Lewis, Horace McGorley, Kurt Ruttledge, Brad Shephard e Brock Undershoot) são mortos por Kathy Meyers em retaliação pelo bullying que seu filho, Freddy Meyers, sofreu na noite de formatura, com Tiffany Harper sendo a única sobrevivente do massacre. Freddy assumiu a culpa pelas ações de sua mãe e foi preso pela polícia, sendo sentenciado à morte pelos assassinatos que "ele" cometeu.[32]
    • Linha do tempo original: Nora Darhk se torna a Fada Madrinha de Freddy e consegue prevenir o bullying que ele sofreu na noite de formatura. No entanto, Kathy, temendo que seu filho se afastasse dela, tenta matar seus amigos e até mesmo Freddy, mas é impedida por Behrad e Zari Tarazi. Kathy é presa pela polícia e sua morte, que originalmente aconteceria em 2004, é adiada.[32]
    • 28 de fevereiro: Caitlin Snow nasce.
    • 14 de março: Barry Allen nasce.
    • Alex Danvers nasce.
    • 24 de junho: Iris West nasce.
    • 24 de julho: Felicity Smoak nasce.
    • Emiko Adachi nasce.

Década de 1990

Década de 2000

  • 2000
    • 18 de março:
      • Em vingança, a Força de Aceleração Negativa envia Barry Allen de 2023 para este período do tempo. A Força de Aceleração Negativa possui Joe West através de um cristal azul, mas Barry consegue salvá-lo.[42]
      • Barry e Eobard Thawne/Flash Reverso lutam ao redor de Nora Allen. Quando Barry salva seu eu de 11 anos, Eobard mata Nora em retaliação. No entanto, ele acaba perdendo sua velocidade e fica preso em 2000.[42]
      • Após a morte de Nora e apreensão de Henry, Joe se torna o guardião legal de Barry.
    • Em algum momento desconhecido: Bruce Wayne se torna o vigilante conhecido como "Batman".
    • Abril:
      • Dia 2: Barry, de 2021, viaja à Starling City para pedir ajuda de Harrison Wells.[43]
      • Dia 16: Eobard segue Harrison Wells e Tess Morgan, causando um acidente de carro que mata Tess. Thawne usa um dispositivo futurístico para roubar a aparência de Harrison, que morre durante o processo. Presumivelmente depois que Eobard foi encontrado e levado pelo resgate, Wells foi ressuscitado pelas partículas de Harrison Nash Wells.[39]
    • 29 de maio: Eobard Thawne, disfarçado como Harrison Wells, inaugura os Laboratórios S.T.A.R. e anuncia seu plano de construir um acelerador de partículas.
  • 2003
    • 26 de janeiro: Após a festa de aniversário de suas filhas, a família Kane sofre um acidente de carro no qual Gabi Kane morre e Beth desaparece, enquanto Kate consegue escapar. Beth é encontrada e mantida em cativeiro por August Cartwright.[33]
    • Catherine Hamilton falsifica a certidão de óbito de Beth, fazendo com que a garota fosse declarada morta legalmente.[33]
    • Ryan Wilder é colocada em um orfanato, onde conhece Angelique Martin. Enquanto visitava uma loja de quadrinhos, Ryan é sequestrada por Candice Long. Alguns dias depois, Ryan é resgatada por Angelique.[44]
    • Dezembro:
  • 2004
    • 25 de maio: Jacob Kane e Catherine Hamilton se casam.[33]
    • Junho:
      • Dia 4:
        • Linha do tempo original: Freddy Meyers é executado na Prisão de Iron Heights após cumprir sentença de 15 anos. Ao mesmo tempo, sua mãe, Kathy, morre por um ataque cardíaco.[32]
        • Aberração: Astra Logue ressuscita Kathy como uma encore. Ela então ataca o transporte e rouba o corpo de seu filho.[32]
        • Linha do tempo atual: A intervenção das Lendas em 1989 surge efeito.[32]
      • Dia 7: A Grécia vence o Campeonato Europeu de Futebol de 2004.[32]
      • Dia 11:
        • Linha do tempo original: A classe de 1989 da Central City High organiza um reencontro em homenagem aos estudantes que morreram na festa de formatura.[32]
        • Aberração: Kathy, vestida como o Assassino da Formatura, ataca o reencontro e mata Tiffany Harper (a única sobrevivente do massacre de '89), Lori, Ali e Mick Rory.[32]
        • Linha do tempo atual: A intervenção das Lendas em 1989 fazem efeito; prevenindo que Kathy se tornasse uma encore. Ao invés disso, um reencontro dos alunos de '89 é feito na Central City High School.[32]
      • Lita nasce.[12]
  • 2005
  • 2007
    • 26 de novembro:[45] O Queen's Gambit afunda e Oliver, Robert e Dave Hackett sobrevivem. Robert mata Hackett e se suicida logo em seguida para garantir que Oliver sobrevivesse ao naufrágio.[23]
  • 2008
  • 2009

Década de 2010

Década de 2020

  • 2019 ou 2020
  • Antes de 2020
  • 2020
    • Janeiro
    • Fevereiro
    • Março
    • Abril
    • Dia 21:
      • Barry Allen, Cisco e Caitlin Snow começam a construir a máquina da Força de Aceleração artificial, mas apesar de trabalharem nela por semanas, o dispositivo não funciona. Os reflexos de Iris, Kamilla e Singh libertam Ramsey Rosso para adquirir uma amostra de seu sangue. Naquela noite, o reflexo de Iris inicia o processo de libertação de Eva. Barry tenta impedi-la, mas não é rápido o bastante. Eva sai da Dimensão Espelhada e destrói o reflexo de Iris.[67]
      • As Lendas começam a procurar pelo Tear do Destino e encontram o segundo pedaço dele em Vancouver. Sara Lance e Charlie são confrontadas por Átropos, que aparentemente "mata" Sara ao revelar sua verdadeira aparência. Átropos invade a Waverider e mata Behrad. Sara, que havia sobrevivido ao seu encontro posterior com Átropos, e Charlie conseguem tirá-la da nave.[68]
    • Maio
      • Dia 3: Tommy Elliot, preso no Asilo Arkham, finge sua morte depois que Alice remove seu rosto.[69][9]
      • Dia 5: Um clone Godspeed ataca Barry para roubar o restante de sua velocidade, mas a Equipe Flash o previne de continuar. Com a ajuda de Hartley Rathaway, Godspeed é derrotado. Eles então ajudam Hartley a tirar seu namorado, Roderick Smith, do coma no qual esteve nos últimos anos.[51]
      • Dia 11: Eve sequestra William Dey. Lena Luthor visita Kara Danvers e se desculpa por suas ações, e também revela os planos do Lex e do Leviatã, acreditando que isso poderia ajudá-la se redimir. Com seu traje anti-kryptonita, Kara resgata William e os Superamigos derrotam o Leviatã. Kara e Lena se reconciliam e decidem trabalhar juntas para derrotar Lex. [70] Os Superamigos derrotam Lex, mas ele envia a Supergirl para a Zona Fantasma.[31]
      • Dia 12: Eva convence o Buraco Negro a trair Carver, enquanto também começa a destruir os armazéns que a organização possui. A Equipe Flash decide proteger Carver, mas apesar de seus esforços, Eva consegue matá-lo. Ela realiza uma coletiva de imprensa para anunciar seu retorno, e culpa Sue Dearbon pela morte de seu "marido".[67]
      • Dia 17: Tim Teslow escapa de Arkham e começa a atacar Gotham City, mas acaba sendo morto pelos Corvos durante uma luta contra a Batwoman. Após matar Jonathan Cartwright, Alice entrega um novo rosto para Tommy; uma cópia exata do rosto de Bruce Wayne.[71]
  • Entre 2020 e 2021
    • Após ser preso, Lex é julgado por tentar dominar a mente da população da Terra, mas consegue ser inocentado.[72]
    • Lex e Lena disputam pelo controle da Luthor Corp. No entanto, Lena decide abandonar a empresa e a entrega para seu meio-irmão.[29]
    • Fantasmas da Zona Fantasma escapam e atacam National City, mas são repelidos pelos Superamigos.[73][29]
    • Os Superamigos resgatam a Supergirl da Zona Fantasma.[74]

  • 2023
    • Janeiro[75]
      • Dia 24: A Equipe Flash treina Meena Dhawan. Enquanto isso, Deon Negativo ataca Thawne em Lian Yu e o mata. As Forças Negativas atacam Meena, Barry e o resquício de Thawne, mas fogem quando são derrotados.[76]
      • Dia 25[75]
        • Caitlin Snow entra na Câmara de Ressurreição de Consciência.[76]
        • Nora West-Allen informa que Iris está em 2049 e que não consegue trazê-la de volta para 2023. Flash, Flash Reverso e Fast Track enfrentam as Forças Negativas. Durante a luta, Deon Negativo teletransporta Iris de volta para 2023 e ela "morre". os táquions negativos armazenados em seu corpo vão para dentro do resquício de Thawne, ressuscitando o Flash Reverso original.[76] Barry tenta matar Thawne, mas Nora e Bart o impede.[3]
        • As Forças Negativas usam seus poderes para aprimorar os de Thawne, transformando-o no Flash Reverso Negativo. Ele começa a atacar Central City.[3]
        • Cecile consegue resgatar Bashir e as outras Forças Positivas. Quando as Forças Positivas se reagrupam, elas aprimoram os poderes de Barry. O Flash e Flash Reverso lutam em Central City.[3]
        • Com a ajuda de Darhk, Iris sai da Pedra temporal e retorna para 2023. Sabendo que sua esposa estava segura, Barry decide para de lutar ao perceber a destruição que estava causando. Thawne, furioso, tenta matá-lo e começa a absorver mais energia negativa, mas ele acaba morrendo.[3]
        • A Câmara de Ressurreição de Consciência falha e uma nova personalidade de Caitlin surge dela.[3]
        • Iris é curada de sua "doença temporal" e Nora, Bart, Jay e Joan retornam para 2049.[3]
    • Fevereiro
      • Dia 1: Usando seu "guia do futuro", Barry começa a traçar seu futuro com Iris, contra o desgosto dela. Durante uma luta contra Owen Mercer, Barry e Iris ficam presos em um loop temporal. Depois de discutir com Iris a respeito do futuro, Joe e Cecile esclareceram a ele que o futuro era algo que você criava, não seguia. Ele então decide destruir seu "guia do futuro". No último loop, Mercer detona uma bomba nuclear. Barry vibra a explosão por Central City, e ele e Iris saem do loop.[77]
      • Dia 2:
        • Joe revela para Cecile sua intenção de deixar Central City.[77]
        • A nova personalidade de Caitlin se apresenta para a Equipe Flash[77] e anuncia que a Caitlin havia morrido no processo.[78]
      • Dia 15:
        • Hartley Rathaway é atacado por Andrea Wozzeck/Violinista e pede ajuda a Equipe Flash. Depois de conversar com Snow, Hartley decide matar a nova Violinista, mas o Flash o convence a não fazer isso. Os dois trabalham juntos e conseguem derrotá-la, apesar dela fugir com as luvas sônicas de Hartley e as entregar para seu benfeitor.[78]
        • Após descobrir que poderiam ressuscitar apenas Caitlin ou Nevasca, Barry e Iris decidem deixar Snow escolher quem deveria voltar. No entanto, ela escolhe a si mesma, explicando a todos que pretendia honrar o sacrifício de Caitlin. Hartley destrói o dispositivo para prevenir que Mark forçasse Quione para dentro dela.[78]
    • Março
      • Dia 1: Barry e outros aliados tentam impedir a Galeria de Vilões de roubar um motor de vibração quântica do Departamento de Defesa, mas Mark os trai a favor dos vilões. A Morte Vermelha revela sua identidade para a Galeria.[79]
      • Dia 8:
        • Roy Bivolo e a Morte Vermelha capturam Barry e causam um apagão pela cidade. A Morte Vermelha (em sua persona civil) sequestra Iris para forçar Barry a carregar sua Esteira cósmica, causando uma tempestade pela cidade. Mark trai a Morte Vermelha e ajuda Barry e Iris a fugirem.[80]
        • A Galeria ataca o DPCC. Barry consegue convencer Grodd a devolver o resquício da Força de Aceleração armazenado em seu corpo, permitindo que o Flash e Ryan Wilder/Batwoman enfrentassem e derrotassem a Morte Vermelha.[81]
      • Dia 14:[82] A Equipe Flash organiza uma festa de aniversário surpresa para Barry, mas Ramsey Rosso os ataca. Manipulando Wally West, Rosso o convence a matar Barry. No Purgatório, Barry reencontra Oliver Queen e eles retornam ao mundo dos vivos para prevenir que Rosso dominasse o multiverso. Após derrotá-lo, Oliver se despede de Barry e parte.[83]
      • Dia 22: A Equipe Flash organiza uma festa de despedida para Joe, que estaria se mudando para o interior com Jenna West. Durante a festa, Iris descobre que está grávida, três meses antes do previsto.[81]
      • Dia 28: Iris e Nia Nal ficam presas em um sonho coletivo, mas eventualmente conseguem escapar.[84]
    • Abril
      • Dia 5: O Laboratório S.T.A.R. passa por uma inspeção de mofo, mas Barry e Iris ficam presos em um loop temporal. Eles ajudam Lady Chronos a voltar para o futuro.[85]
    • Maio
      • Dia 22: Barry e Iris decidem sair de férias para celebrar a gravidez. Cecile e Allegra ajudam Becky Sharpe a provar sua inocência depois que ela foi acusada de assassinato.[86]
    • Novembro[87]
      • Barry desaparece misteriosamente.[42] Iris reporta o desaparecimento de Barry para a Equipe Flash. A Força de Aceleração Negativa possui Mark e começa a atacar a Equipe Flash, mas a Força de Aceleração protege Iris. Com incentivo da Força de Aceleração, Quione confronta a Força de Aceleração Negativa e salva Mark. Iris começa a entrar em trabalho de parto e Barry retorna, mas desaparece novamente após levar Iris ao hospital.[88]
      • A Força de Aceleração informa a Equipe Flash que Barry estava indo para o futuro. Cecile projeta sua consciência em 2049, e ajuda Barry a salvar Nora da Força de Aceleração Negativa.[89]
      • Eddie Thawne e sua Legião de Zoom atacam Central City, mas são confrontados pela Equipe Flash. Eddie é derrotado e foge para a Força de Aceleração Negativa, onde começa a absorvê-la e, consequentemente, quebrar a linha do tempo. Com a ajuda de Quione, Barry vai para a Força de Aceleração Negativa e convence Eddie a desistir de seu plano.[89]
      • Nora West-Allen nasce.[89]
      • Quione "ascende", permitindo que a consciência de Caitlin Snow retornasse para seu corpo.[89]
      • Barry escolhe três novos indivíduos para se tornarem velocistas: Avery Ho, Max Mercury e Jess Chambers.[89]
  • 2024

Década de 2030

Década de 2040

  • 2040
  • 2041
    • Linha do tempo original: Após a morte de Bianca, Star City foi engolida pelo caos e os habitantes da cidade consideraram a Arqueira Verde como a "mulher que falhou com [esta] cidade". Essa linha do tempo foi presumivelmente evitada pelas Canários.[63]
  • Antes de 2044
  • 2044
    • Após descobrir a verdade sobre seu irmão, Zari Tarazi ameaça entregá-lo para seus pais, mas ela é levada para a Waverider.[21]
  • Antes de 2049
    • Barry Allen/Flash, Nora West-Allen/XS e Eobard Thawne/Flash Reverso lutam. Após o combate, Nora morre, enquanto Thawne consegue escapar.[37][67]
    • Após nascer em 2023, Nora se torna a vigilante "XS".[91]
    • Em sua adolescência, Bart se torna o vigilante "Impulso".[91]
    • Linha do tempo original: August Heart/Godspeed mata Jay Garrick na frente de Bart.[91] Esse momento foi prevenido depois que a Equipe Flash derrotou August em 2021.[48]
  • 2049
    • Fevereiro:
      • XS e Impulso lutam contra Godspeed. Ele escapa e foge para o Museu do Flash, onde usa a Esteira cósmica para viajar à 2021.[91]
      • Depois de ajudar a Equipe Flash durante a Guerra Godspeed, Nora e Bart retornam para 2049, mas descobrem que a linha do tempo foi alterada. Eles voltam para 2013 e consertam tudo.[48]
    • Magog inicia sua guerra contra os heróis da Terra-Prime, mas é derrotado.[92]
    • Junho: A Iris West-Allen de 2023 aparece em 2049. Nora tenta levá-la de volta para seu ano correto, mas não consegue. Nora a leva para Joan Williams, que revela a família West-Allen que Iris possui táquions negativos em seu corpo. Nora viaja para 2023 e informa a Equipe Flash sobre a presença de Iris em 2049.[76]
    • A Força de Aceleração Negativa ressuscita Eddie Thawne e lhe entrega uma nova identidade, prevenindo-o de lembrar de sua vida passada.[89]
    • Barry Allen de 2023, afetado pela radiação de cobalto da Força de Aceleração Negativa, vai parar em 2049. Ele reencontra Eddie e é atacado por Nora, que estava possuída pela Força de Aceleração Negativa. Cecile Horton consegue tirar a Força de Aceleração Negativa de Nora, enquanto Eddie, após ser rejeitado por Iris, decide se unir à Força de Aceleração Negativa para se vingar de Barry por roubar sua vida.[89]

Futuro distante

  • Século 22: A Waverider (WR-2059) é criada.[21]
    • 2126: A legislação de anti-troll é posta em vigor ao redor do mundo, prevenindo a Terceira Guerra Mundial.[61]
  • Século 22 ou 23
    • Eobard Thawne nasce.
    • 2170
      • Eobard, em sua obsessão para se tornar um velocista, constrói a Câmara de Oscilação de Relâmpago Biométrico, uma máquina da Força de Aceleração.[67] Ele então ganha seus poderes e se torna o "homem mais rápido vivo" de sua época.[52]
    • Em algum momento antes de 2221
      • Eobard se preparava para se apresentar ao mundo. No entanto, o Flash surge e salva uma multidão de uma tragédia desconhecida. Naquele momento, Eobard passou a odiar o Flash e decidiu dedicar sua vida para se tornar mais rápido que ele e destruir sua vida.[52] Presumivelmente após isso, a Força de Aceleração Negativa escolheu Eobard como seu avatar.[3]
  • Século 31
    • A Legião dos Super-Heróis enfrenta o parente distante de Querl Dox.[61][62]
    • Em algum momento, Winn Schott conhece Ayla e se casa com ela.[61]
    • Abril: Ayla dá à luz a Mary, filha de Winn.[61]
    • Em algum momento, Lex Luthor viaja de 2020/2021 para esta época, onde conhece e se apaixona por Nyxlygsptlnz. Os dois se tornam os "rei e rainha do universo", mas por motivos desconhecidos, Nyxly morre. Lex salva a consciência de Nyxly implantando-a em seu Lexotraje e volta para sua época de origem.[93]
  • Século 64

Referências

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 1,12 1,13 1,14 "Conheça as Lendas"
  2. "Crise nas Infinitas Terras: Parte Quatro"
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 3,5 3,6 3,7 "Negativo, Parte 2"
  4. 4,0 4,1 "Derrubado, Levantado"
  5. 5,0 5,1 5,2 5,3 5,4 5,5 "Mortal Khanbat"
  6. "O Livro da Ruína - Capítulo 4: Sofrimento"
  7. "Romeu vs Julieta"
  8. "Gregos e Aberrações"
  9. 9,0 9,1 "Um Segredo Escondido de Todos"
  10. 10,0 10,1 10,2 10,3 "Prom Night!"
  11. 11,0 11,1 11,2 11,3 11,4 11,5 11,6 11,7 "Uma Cabeça do Seu Tempo"
  12. 12,0 12,1 12,2 "A Rua Sem Saída do Sr. Parker"
  13. "O Ponto Fixo"
  14. 14,0 14,1 14,2 "O Livro de Guerra - Capítulo 3: Libertação"
  15. 15,0 15,1 "As Loiras Fatais"
  16. "The Fungus Amongus"
  17. "É um Cientista louco, louco, louco"
  18. "Carne as Lendas"
  19. "A Estratégia do Bishop"
  20. 20,0 20,1 20,2 "Cortem-lhe a Cabeça"
  21. 21,0 21,1 21,2 21,3 21,4 21,5 "Saudades, Beijos Amor"
  22. "O Fogo da Próxima Vez"
  23. 23,0 23,1 23,2 23,3 23,4 23,5 23,6 23,7 23,8 23,9 "O Fim"
  24. "Baía das Lulas"
  25. "Nave Quebrada"
  26. 26,0 26,1 "O Que Houve com a Kate Kane?"
  27. 27,0 27,1 27,2 "Tudo Está Colorido Hoje!"
  28. 28,0 28,1 "O Livro da Reconstrução - Capítulo 1: Dano Cerebral"
  29. 29,0 29,1 29,2 "Ameaça Fantasma"
  30. 30,0 30,1 30,2 30,3 "O Episódio da Garrafa"
  31. 31,0 31,1 "Renascimento"
  32. 32,0 32,1 32,2 32,3 32,4 32,5 32,6 32,7 32,8 "Arrase Qualquer Coisa"
  33. 33,0 33,1 33,2 33,3 "Um Presente de Desaniversário"
  34. 34,0 34,1 "Aquele com os Anos Noventa"
  35. 35,0 35,1 35,2 "Beba-me"
  36. "Maluco como Chapeleiro"
  37. 37,0 37,1 37,2 37,3 "O Exorcismo de Nash Wells"
  38. 38,0 38,1 "Mascarada"
  39. 39,0 39,1 39,2 "Mãe"
  40. 40,0 40,1 40,2 "Deus Lex Machina"
  41. "O Livro de Markovia - Capítulo 4: Segure Firme"
  42. 42,0 42,1 42,2 42,3 "Um Novo Mundo, Parte 1: Reencontros"
  43. "Wells Atemporal"
  44. "Pele Clara, Olhos Azuis"
  45. 45,00 45,01 45,02 45,03 45,04 45,05 45,06 45,07 45,08 45,09 45,10 45,11 45,12 45,13 45,14 45,15 45,16 45,17 45,18 45,19 45,20 45,21 45,22 45,23 45,24 45,25 45,26 45,27 45,28 45,29 45,30 45,31 "Maratona"
  46. 46,0 46,1 "Formatura de novo"
  47. "Tudo Está bem Quando Termina bem"
  48. 48,0 48,1 48,2 48,3 48,4 48,5 48,6 48,7 "Transtorno Excessivo Impulsivo"
  49. "Sorrindo de Orelha a Orelha"
  50. "A Narrow Escape"
  51. 51,0 51,1 "Pague o Flautista"
  52. 52,0 52,1 52,2 52,3 "Armagedom, Parte 5"
  53. 53,0 53,1 "Terror em Tela"
  54. "É Melhor Parar de Procurar"
  55. 55,0 55,1 "Antecedentes Criminais"
  56. "Garota Morcego Mágica"
  57. 57,0 57,1 "É uma Super Vida"
  58. 58,0 58,1 "Grodd Me Aceitou Como Amigo"
  59. 59,0 59,1 "Morte da Força de Aceleração"
  60. "A Garota Chamada Sue"
  61. 61,00 61,01 61,02 61,03 61,04 61,05 61,06 61,07 61,08 61,09 61,10 "De Volta do Futuro - Parte Um"
  62. 62,0 62,1 62,2 "De Volta do Futuro - Parte Dois"
  63. 63,0 63,1 63,2 63,3 63,4 63,5 63,6 "Arqueira Verde & As Canários"
  64. 64,0 64,1 "Crise nas Infinitas Terras: Parte Cinco"
  65. "O Amor é um Campo de Batalha"
  66. "Alex no País das Maravilhas"
  67. 67,0 67,1 67,2 67,3 "Libertação"
  68. "Zari, Não Zari"
  69. "Se Confiar em Mim, Confio em Você"
  70. "Combate Imortal"
  71. "Ai, Rato!"
  72. "Algumas Mulheres do Bem"
  73. "Almas Perdidas"
  74. "Não Tema"
  75. 75,0 75,1 Barry Allen diz em "Quarta-feira Sempre" que se passaram 1 semana desde a morte de Eobard Thawne. Isso colocaria os eventos de "Negativo, Parte 1" e "Negativo, Parte 2" exatamente em 25 de janeiro de 2023.
  76. 76,0 76,1 76,2 76,3 "Negativo, Parte 1"
  77. 77,0 77,1 77,2 "Quarta-feira Sempre"
  78. 78,0 78,1 78,2 "Não Ouça Mal Algum"
  79. "Vilões da Guerra"
  80. "Máscara da Morte Vermelha, Parte 1"
  81. 81,0 81,1 "Máscara da Morte Vermelha, Parte 2"
  82. Como mostrado em "Causa e Efeito", Barry Allen nasceu em 14 de março de 1989.
  83. "A Festa é Minha e eu Morro se eu Quiser"
  84. "Os Sonhos Mais Loucos"
  85. "Parceiros no Crime"
  86. "Os Bons, os Maus e os Sortudos"
  87. Quione diz que esteve em uma jornada pelos "últimos nove meses" em "Um Novo Mundo, Parte 1: Reencontros", indicando que esse episódio se passa em novembro de 2023. A gestação de Iris West-Allen também apoia essa especulação.
  88. "Um Novo Mundo, Parte 2: Azul"
  89. 89,0 89,1 89,2 89,3 89,4 89,5 89,6 "A New World, Part Three"
  90. "Into the Still Force"
  91. 91,0 91,1 91,2 91,3 91,4 "O Coração da Questão, Parte 1"
  92. EARTH-PRIME #6
  93. "Eu Acredito no Amor"

Navegação

Advertisement