Arrowverso Wiki
Advertisement

A linha do tempo da Terra-X é uma série de eventos significativos listados em ordem cronológica. Por conta da viagem no tempo, a linha do tempo está em fluxo constante. Portanto, caso alguém interfira em algum evento da linha do tempo, uma nova linha temporal surgirá em seu lugar.

Como a Terra-X não existe mais, é impossível alterar sua linha do tempo.

Linha do tempo[]

Década de 1930-1940[]

  • Entre 1939 e 1940
    • Dezembro: A Segunda Guerra Mundial começa.[1]
      • Os nazistas inventam a bomba atômica e a usam para destruir Nova York, Paris, Londres e Moscou. Por conta disso, os exércitos americano, francês, britânico e soviético se rendem.[1]
      • Os nazistas vencem a Segunda Guerra Mundial.[1]

Década de 1990[]

  • Antes de 1994
    • Os nazistas estabelecem postos avançados por todas as Américas e a Europa, criando um Novo Reich global.[1]
  • 1994: O Führer Hitler morre.[1]

Período não especificado[]

Década de 2010[]

  • 2017
    • Entre março-maio
      • Os Defensores da Liberdade lutam contra o Novo Reichsmen.[3] Vibro envia O Ray para a Terra-1.[4]
      • Overgirl descobre que o córtex do Tornado Vermelho estava na Terra-1.[5]
      • Ray Terrill ajuda os Defensores da Liberdade enfrentar o Novo Reichsmen.[6][7][8]
    • Por absorver muita radiação solar, Kara começa a morrer.[3]
    • Eobard Thawne/Flash Reverso aparece nesse universo e começa a trabalhar junto dos nazistas.[3] Ele constrói a Wellenreiter para ajudá-los em sua dominação do multiverso.[9]
    • Dezembro
      • Overgirl, Prometheus e Arqueiro Negro invadem a Terra-1 atrás de Kara Danvers, mas falham e são forçados a fugir.[10]
      • Depois que grande parte dos heróis são derrotados, os nazistas os levam para um campo de concentração na Terra-X, mas eles são resgatados por Leo Snart.[11] Os heróis trabalham com os Defensores da Liberdade e voltam para a Terra-1.[9]
      • Os nazistas invadem a Terra-1, mas são derrotados pela Supergirl e os heróis da Terra-1.[9]
      • Com as mortes da Overgirl, Arqueiro Negro e Prometheus, o Novo Reich começa a colapsar, permitindo que os Defensores da Liberdade virasse o jogo contra os nazistas.[2]
  • 2018
    • Entre janeiro-maio
      • Ray e Leo se casam.[2]
      • Canário-X foi a única membro restante do Novo Reich a escapar, mas ela é derrotada por Barry Allen/Flash e Leo Snart.[2]
  • 2019

Referências[]

Navegação[]

Advertisement