FANDOM

Essa lista de episódios crossovers envolve personagens de diferentes séries do multiverso compartilhado. Eles estão por ordem cronológica, agrupada por temporadas.

Eventos Crossovers

Flash vs. Arqueiro

Artigo principal: Flash vs. Arqueiro (evento).

O primeiro crossover anual do multiverso compartilhado aconteceu nas temporadas de 2014-2015. O Time Flash e o Time Arqueiro precisam de ajuda de uns dos outros em suas respectivas cidades em Flash e Arqueiro.

Heróis Unem Forças

Artigo principal: Heróis Unem Forças

O segundo crossover anual do multiverso compartilhado aconteceu nas temporadas de 2015-2016. O crossover serve como uma introdução à DC's Legends of Tomorrow. O Time Flash e o Time Arqueiro unem forças para impedir Vandal Savage.

Invasão!

Artigo principal: Invasão!

O terceiro crossover anual do multiverso compartilhado aconteceu nas temporadas de 2016-2017. Esse crossover introduziu oficialmente Supergirl no Arrowverso. Uma raça alienígena chamada Dominadores invadem a Terra e os heróis da Terra Um chamam Supergirl para ajudar.

Crise na Terra-X

Artigo principal: Crise na Terra-X

O quarto crossover anual do multiverso compartilhado aconteceu nas temporadas de 2017-2018. Esse crossover serviu como introdução à Freedom Fighters: The Ray. Durante o casamento West-Allen, nazistas da Terra-X procuram por encrenca.

Próximo evento

O quinto crossover anual do multiverso compartilhado irá ser exibido durantes as temporadas de 2018-2019. Esse crossover irá servir como introdução à Batwoman.

Lista completa dos episódios crossovers

Temporadas de 2014-2015

Temporadas de 2015-2016

Temporadas de 2016-2017

Temporadas de 2017-2018