Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões do personagem, veja Lois Lane (desambiguação).

Lois Lane é a filha de Sam Lane e a irmã de Lucy Lane. Ela é a viúva de Kal-El e a mãe de Jonathan-El e Jordan-El.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Lois conheceu e se apaixonou por Kal-El. Seu pai, Sam Lane, avisava Lois de que Kal iria mudar.

Eventualmente, eles se casaram e tiveram dois filhos, Jonathan e Jordan-El. Depois que os gêmeos nasceram, Lois os levou ao casamento de Tal-Rho e Lana Lang. A família morava na Fazenda El.

Como seu esposo era um super-herói conhecido pelo mundo, ele não conseguia passar muito tempo com sua família, o que deixava Lois e seus filhos decepcionados.[1]

Perdendo Jonathan e Kal[]

Depois que Jonathan manifestou seus poderes, ele começou a ir em missões com Kal. Quando ele retornou de uma missão sozinho, na onde ele impediu que dois carros colidissem, ela e seu esposo o repreenderam por ter ido sozinho em campo. Em algum momento, ela encontrou frascos de kryptonita.

Lois Lane discutindo com Kal-El

Lois Lane discutindo com Kal-El.

Cansada de sua família ser deixada sempre em segundo plano, Lois arrumou suas coisas e decidiu ir embora com Jordan. Ela acabou discutindo com Kal-El, e após a briga ela foi embora. Lois e Jordan se encontraram com Sam no Departamento de Defesa, mas eles foram atacados por Jon e Lana Lang. Lois tentou conversar com seu filho, mas ele a ignorou.

Eventualmente, Ally Allston tomou conta do Departamento de Defesa, forçando Lois, Jordan e Sam a se esconderem. Escondidos abaixo da fazenda, o trio descobriu que Ally iria à outra Terra. Kal apareceu e disse que tinha uma forma de impedi-la.

Com a ajuda de Chrissy Beppo, Lois encontrou Mitch Anderson, que estava com os dois pingentes de Ally. Algum tempo depois, o Superman da Terra-Prime apareceu na fazenda. Lois foi até lá e revelou ao herói que Jonathan trabalhava com Ally. Ela acabou sendo atacada por seu filho, que começou a lutar contra o Superman em seguida.

Ela, Sam e Jordan assistiram Superman e Anderson enfrentarem Tal-Rho, Lana e Jon.[1]

Aparições[]

Superman & Lois[]

2ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement