Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versoes da personagem, veja Lois Lane (desambiguação).

Lois Lane foi a esposa de John Henry Irons e a mãe de Natalie Lane Irons.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Lois se casou com John Henry Irons. Algum tempo depois, eles tiveram uma filha, Nat. Ela também foi uma jornalista.[1]

Quando seu esposo estava partindo para uma missão militar, ela pediu para que ele voltasse para ela o mais cedo possível. Depois disso, o casal se beijou.[2]

Morte[]

Algum tempo depois, Lois acordou seu esposo com beijos. Os dois foram flagrados por Nat, que considerou o que eles estavam fazendo como "nojento". Eles então ouviram uma explosão no lado de fora da janela e foram investigar, descobrindo que o Superman e outros kryptonianos estavam atacando Metrópolis, destruindo prédios e matando pessoas inocentes. A família Irons assistiu aquilo em choque.

Lois Lane contando a fraqueza dos kryptonianos ao mundo

Lois Lane prestes a ser atacada pelo Superman.

Algum tempo depois, Lois e sua família fugiram para se esconderem em um bunker secreto. Enquanto escondida, a fraqueza do Superman e dos kryptonianos foi descoberta, e Lois saiu de seu esconderijo para poder dizer ao mundo a verdade. Ela retornou para Metrópolis e, em uma transmissão ao vivo, contou que a fraqueza dos alienígenas era um fragmento do antigo planeta natal deles, um minério radioativo chamado Kryptonita, pedindo para que isso fosse encontrado e, com isso, salvassem o mundo. Instantes depois, a repórter foi morta ao vivo pelo Superman, que usou sua visão de calor para perfurar seu crânio.[1]

Habilidades[]

  • Jornalismo: Lois foi uma jornalista.[1]

Legado[]

Logo depois de sua morte pelo Superman, John Henry Irons começou a planejar sua vingança. Depois de chegar na Terra-Prime, John até mesmo tentou convencer a Lois Lane daquele universo que o Superman era uma ameaça.

Aparições[]

Superman & Lois[]

1ª Temporada[]

Curiosidades[]

Referências[]

Advertisement