Arrowverso Wiki
Advertisement

Londres é uma cidade na Inglaterra.

História[]

Passado[]

Em algum momento no passado, Cloto entregou um anel do Tear do Destino para William Shakespeare.

Em 1594, as Lendas foram pedir o anel para Shakespeare, mas descobriram que ele havia o vendido para Philip Henslowe. Então, Mick Rory roubou o anel de volta.[1]

A The Smell fez uma apresentação em Londres em 1977. As Lendas assistiram ao concerto após derrotarem Láquesis.[2] Durante a apresentação, Sara Lance conheceu David Bowie e revelou que iria pedir sua namorada, Ava Sharpe, em casamento.[3] Enquanto estavam indo embora, Sara foi abduzida por alienígenas, mas sua equipe não percebeu isso.[2]

Após perceber que Sara havia desaparecido, Ava recolheu as Lendas, que estavam espalhadas por Londres.[3]

Depois que Sara "morreu", as Lendas viajaram de volta à 1977 para tentar impedir sua abdução, mas falharam. Eles a reencontraram e descobriram que ela estava viva.[4]

Em algum momento, a Agência do Tempo estabeleceu um esconderijo em Londres.[5]

Século 21[]

Depois de se tornarem imortais, a casa de John Constantine foi teletransportada para Londres e perceberam que a Waverider havia sido roubada. Eles decidiram ir até a sede da Agência do Tempo para usar um portal do tempo. Para atrasá-los, Átropos causou um apocalipse zumbi na cidade.[3]

Indivíduos conhecidos[]

Habitantes atuais[]

Visitantes[]

Aparições[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

6ª Temporada[]

Lendas do Amanhã[]

Flash[]

6ª Temporada[]

8ª Temporada[]

Batwoman[]

2ª Temporada[]

Quadrinhos[]

EARTH-PRIME[]

Referências[]

Advertisement