FANDOM

Para ver sua personalidade original, veja Frankie Kane.
Para ver o episódio do mesmo nome, veja Magenta.

"Magenta" é a personalidade alternativa de Frankie Kane.

Biografia

Flashpoint

Na linha do tempo do Flashpoint, Frankie era uma meta-humana conhecida como "Magenta".

Pós-Flashpoint

Frankie era uma órfã que passou a vida se deslocando entre vários lares adotivos. Como a maioria dos lares em que vivia eram ambientes sociais ruins, Frankie desenvolveu um distúrbio dissociativo de identidade para que sua mente tentasse lidar com o medo resultante. Sua outra personalidade se referia a si mesma como "Magenta". Em algum momento antes do final de 2016, ela foi levada por John James e sua esposa, Karen. Infelizmente, a natureza abusiva de John fez com que o estado mental de Frankie se deteriorasse ainda mais. Frankie logo começou a ter sonhos de sua vida na linha do tempo do Flashpoint e, finalmente, começou a ouvir a voz do Alquimia na cabeça dela. Ele informou que ela poderia conseguir o que ela queria, enquanto também ganhava poderes. Frankie inicialmente pensou que estava perdendo sua sanidade, mas Magenta temporariamente assumiu e localizou Alquimia, que usou suas habilidades para transformá-la em uma meta-humana. Uma noite, depois que John chegou em casa e exigiu que Frankie e sua mãe adotiva preparassem seu jantar, Magenta assumiu o controle e prejudicou John usando seus poderes para enviar um poste de luz pela janela da sala de estar.

Personalidade

Como Magenta, Frankie ficou tão doente e cansada do abuso que teve que suportar, machucando seu agressor, John James; como ele corretamente mereceu, mas Magenta é míope quando se trata de tentar matar seu ex-pai adotivo, como ela ameaçou vidas inocentes. No entanto, Magenta sentiu desprezo por Frankie quando a viu fraca.

Poderes e habilidades

= Poderes

  • Fisiologia meta-humana: Depois que Frankie recebeu energia da Pedra Filosofal, isso alterou seu DNA e sobrecarregou suas células, aumentando suas capacidades mentais.
  • Mente dividida: Magneta ganhou duas personalidades, Frankie e Magenta.
    • Magnetocinese: Magenta tem a capacidade de manipular metal de qualquer tamanho.
    • Transformação visual: quando a personalidade dividida de Frankie assume o corpo, a cor dos olhos muda para a cor magenta.