FANDOM

Maggie Sawyer
Maggie Sawyer
Informação
Ocupações Detetive de polícia
Membro da Polícia de Ciência
Membro da Equipe da Supergirl (em segredo, anteriormente)
Estado atual Viva
Família Oscar Rodas (pai)
Sem nome (mãe)
Sem nome (tia)
Alex Danvers (ex-noiva)
Intérprete Floriana Lima
Fonte

Detetive Margarita "Maggie" Sawyer é um detetive policial do Departamento de Polícia de National City e um membro da Polícia de Ciência. Ela também é a ex-noiva de Alex Danvers.

Biografia

Vida adiantada

Maggie nasceu e cresceu em Blue Springs, Nebraska, em uma família muito conservadora. Ela teve uma infância difícil. Quando tinha quatorze anos, ela teve sua primeira paixão por uma menina, Elisa Wilkey, e assim, no Dia dos Namorados, ela escreveu-lhe um cartão declarando seus sentimentos e pedindo-lhe em namoro; no entanto, Elisa mostrou o cartão aos pais, que então chamaram os Sawyers. Isso levou a uma grande briga entre Maggie e seus pais, então seu pai a expulsou a poucos quilômetros de sua casa e a deixou no lado da estrada. Ela então morou com sua tia por três anos.

Durante algum momento de sua vida, ela estava em um relacionamento sério com Emily e eles namoraram por cinco anos. No entanto, Maggie traiu Emily com uma mulher sem nome, o que leva a uma ruptura muito ácida. Emily disse algumas coisas horriveis para Maggie, incluindo que ela não merecia ser feliz, o que ficou com ela por um longo tempo.

Maggie se juntou à força policial, subindo ao posto de detetive e depois foi transferida para a Divisão de Ciências do Departamento de Polícia de National City que trata de alienígenas. Pouco depois da chegada, ela começou a frequentar o bar alienígena e teve um breve relacionamento romântico com uma garçonete, Darla.

Trabalhando com Alex

Após a tentativa de assassinato contra a presidente, a detetive Sawyer começou a colecionar provas no aeroporto quando Alex Danvers, que afirmou trabalhar para o Serviço Secreto em vez do D.E.O. clandestino, aproximou-se dela e perguntou o que estava fazendo na cena do crime. Maggie apontou que ela era de NCPD da Polícia da Ciência e seu trabalho é investigar tudo sobre alienígenas. Alex tenta atrapalhar a investigação, mas Maggie prova-se como a combinação intelectual da outra mulher, culminando em uma troca de brincadeiras entre os dois que finalmente acabou com Alex afirmando severamente.

As dois se encontrariam novamente quando Alex liderou sua equipe de D.E.O. em uma invasão de armazém em busca de um suposto Kryptoniano desonesto. Maggie já estava lá, graças a seus contatos de rua, e encaixando as evidências de dentro; O equipamento armado de Alex e a equipe permitiram a Maggie discernir que o primeiro era de fato, D.E.O., muito para o desgosto do agente. Mais tarde, Maggie convidou Alex para um bar alienígena onde eles tentaram descobrir onde Mon-El, o Kryptoniano, era desde que eles assumiram que ele era aquele que atacou a presidente. Quando Alex estava saindo, ela bateu em Scorcher.

Supergirl finalmente encontrou Mon-El e trancou-o no D.E.O..

No dia seguinte, Maggie, juntamente com Alex, participaram do decreto de assinatura da presidente Marsdin sobre o ato de embaixada estrangeira. Durante a cerimônia, Scorcher tentou novamente assassinar a presidente; Eles tentaram detê-la, mas ela fugiu seqüestrando Maggie e trouxe-a para um estoque de fábrica onde ela estava amarrada. A detetive é mais tarde resgatada por Supergirl e Alex, a quem ela ajuda a combater o terrorista alienígena.

Relacionamento com Alex

Poucos dias depois, Maggie entrou no bar alienígena e perguntou a Alex como estava fazendo. Alex fingiu não se ofender com o que aconteceu durante seu último encontro e diz que tudo está bem e concordou em ser amigas.

No dia seguinte, Maggie ganhou um mandado para a prisão do vigilante Guardião e informou isso nas notícias. Mais tarde, Alex aproxima-se de Maggie e pediu-lhe que parasse a caça ao vigilante, dizendo-lhe que eles estão visando a pessoa errada sem revelar mais detalhes. Maggie pede detalhes confidenciais porque "somos amigas", mas Alex diz que elas não são amigas, porque ela ficou ferida que Maggie não quer namorá-la.

Na noite seguinte, Maggie visitou Alex em sua casa, confessando que ela tem sentimentos por ela, e as duas compartilharam um beijo.

Aparições

Supergirl

Temporada 2

  • "Welcome to Earth"
  • "Survivors"
  • "Crossfire"
  • "Changing"
  • "The Darkest Place"
  • "Medusa"
  • "Supergirl Lives"
  • "We Can Be Heroes"
  • "The Martian Chronicles"
  • "Luthors"
  • "Mr. & Mrs. Mxyzptlk"
  • "Homecoming"
  • "Exodus"
  • "Star-Crossed"
  • "Distant Sun"
  • "Alex"
  • "Resist"
  • "Nevertheless, She Persisted"

Temporada 3

  • "Girl of Steel"
  • "Triggers"
  • "Far From the Tree"
  • "The Faithful"
  • "Damage"
  • "Midvale" (mencionada)
  • "Crisis on Earth-X, Part 1" (mencionada)
  • "Reign" (mencionada)
  • "Fort Rozz" (mencionada)
  • "For Good" (mencionada)
  • "Both Sides Now" (mencionada)

Arrow

Temporada 6

The Flash

Temporada 4

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3