Arrowverso Wiki
Advertisement
"Ele já te disse o que o 'S' significa?"
"A Casa de El."
"É, mas também é uma frase kryptoniana, o lema da família. 'El mayarah'. Significa 'Mais fortes juntos'. Você diz que as pessoas vão me ver do jeito que vêem o Superman algum dia, mas... eu não quero ser como ele. O meu primo... tá acostumado a agir sozinho. Ele não conhece outro jeito, mas eu conheço. Eu percebo agora. Você, o Winn, minha irmã, até a Senhorita Grant. Todos me ensinaram isso.
"
Kara Danvers e James Olsen conversando sobre o emblema do traje

"Mais Fortes Juntos" é o segundo episódio da primeira temporada de Supergirl e o segundo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 2 de novembro de 2015.

Sinopse[]

Quando a tentativa de Kara em ajudar National City não sai conforme o planejado, ela deve colocar de lado as dúvidas que possui, e que a mídia da cidade levanta, sobre suas habilidades a fim de capturar um fugitivo da prisão kryptoniana Fort Rozz. Ao mesmo tempo, Cat pressiona James a usar sua conexão com o Superman para conseguir uma entrevista com a Supergirl.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma referência ao significado do emblema da Casa de El.
  • Ao descobrir sobre o incêndio, Kara diz que "Esse é um trabalho para a Supergirl", uma frase usada pelo Superman em diversas mídias.
  • Enquanto ajudava Kara, Winn a informa sobre um assalto em andamento numa pizzaria na "quinta com a Siegel" e uma ambulância presa em um trafego na Avenida Donner. Essas são referências a Jerry Siegel, o co-criador do Superman, e Richard Donner, o diretor do filme Superman.
  • Plastino Chemicals é uma referência a Al Plastino, o co-criador da Supergirl.

Erros[]

  • Kara usa sua visão de calor para aquecer o latte de Cat sem remover seus óculos, e de alguma forma o laser passa pelas lentes sem derretê-las.

Referências[]

Advertisement