Arrowverso Wiki
Advertisement

"Mais Perto" é o primeiro episódio da terceira temporada de Superman & Lois e o trigésimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 14 de março de 2023, e teve sua estreia no Brasil em 23 de março de 2023.

Sinopse[]

A terceira temporada de Superman & Lois começa semanas após a vitória do Superman sobre Ally Allston. Clark e Lois agora trabalham juntos na Gazeta de Smallville e aproveitam a vida de uma cidade pequena. Mas a felicidade romântica dos Kents apenas ilumina o quão isolador “o segredo” pode ser, enquanto Chrissy luta para equilibrar um novo interesse amoroso e sua amizade com Lois. No entanto, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal de Lois é posto à prova quando uma missão secreta revela um inimigo mortal que promete mudar a família Kent para sempre. Superman moveria o céu e a terra por sua família, mas com um vilão tão impiedoso, mesmo isso pode não ser suficiente. Enquanto isso, os meninos Kent são puxados para direções opostas. Em meio a toda essa agitação, John Henry é assombrado pelo passado de seu sósia, levando a consequências perigosas para ele e Natalie. Lana Lang e Kyle redefinem sua família após a separação, enquanto Sarah explora o que o futuro reserva para ela e Jordan agora que ela sabe a verdade sobre seus poderes. Tendo aprendido da maneira mais difícil que não se pode confiar em mais ninguém para trabalhar com o Superman, o general Samuel Lane recupera seu posto no Departamento de Defesa, apenas para enfrentar seu próprio conflito ao trabalhar com seu neto, Jordan.[1]

Enredo[]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

  • Paul Lazenby como Henry Miller/Homem-Átomo
  • Daisy Tormé como Inteligência artificial (voz)
  • Shekhar Paleja como Dr. Aleister Hook
  • Eric Keenleyside como George Dean
  • Joselyn Picard como Sophie Cushing
  • Dee Jay Jackson como Cobb Branden
  • Samantha Di Francesco como Candice Pergande
  • Monique Phillips como Aidy Manning
  • Toby Hargrave como Chuck Arden
  • Danny Wattley como Técnico Gaines
  • Lossen Chambers como Diretor Balcomb
  • Kelcey Mawema como Denise Olowe
  • Austin Anozie como Malcolm Teague
  • Pavel Romano como Corey Wellnitz

Curiosidades[]

Referências[]

Advertisement