Arrowverso Wiki
Advertisement

"Maluco como Chapeleiro" é o primeiro episódio da terceira temporada de Batwoman, e o trigésimo nono episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 13 de outubro de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 21 de outubro de 2021.

Sinopse[]

Enquanto Batwoman continua a manter as ruas de Gotham seguras, Batwing se junta à ação, mas Luke percebe rapidamente que ele ainda não dominou seu traje. Enquanto Alice fica aprisionada em Arkham, Sophie aproveita sua liberdade. Quando Ryan faz uma visita a Alice para perguntar sobre a bomba que ela soltou - de que a mãe biológica de Ryan ainda está viva - Ryan deve decidir se ela irá cair pela toca do coelho de seu passado. Enquanto Mary se prepara para, enfim, se formar da escola de medicina, ela sente a ausência de sua família mais do que nunca. Mas quando um admirador de Alice encontra um dos Bat Troféus desaparecidos, Gotham e a Bat Equipe são pegos na confusão, culminando em uma formatura terrível... e uma nova parceria chocante.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

  • Amitai Marmorstein como Liam Crandle/Chapeleiro Maluco
  • Sharon Taylor como Prefeito Hartley

Co-estrelando[]

  • Allison Riley como Dana Dewitt
  • Donny Lucas como Inteligência artificial de Lucius Fox

Curiosidades[]

  • O episódio teve sua estreia na HBO Max antes de ser exibido na televisão pela HBO.
    • Ele foi exibido na televisão em 22 de outubro de 2021.
  • Renee Montoya menciona Jim Gordon no episódio. Essa foi a primeira vez no qual o personagem foi mencionado no Arrowverso.

Referências[]

Advertisement