Arrowverso Wiki
Advertisement

A mansão de Bruce Wayne foi a residência de Bruce Wayne. Ela esteve localizada fora da Cidade de Gotham da Terra-99. A Batcaverna, quartel-general de operações do Batman, esteve localizada abaixo dela.

História

Kate Kane (da Terra-1) e Kara Danvers (da Terra-38) foram até a mansão de Bruce Wayne por acreditar que ele era o Paragon da Coragem. Kate e Kara foram atendidas por Luke, uma versão alternativa de Luke Fox. Apesar de Kate dizer que era prima de Bruce, Luke fechou a porta na cara dela, obrigando Kara a usar sua super força para derrubá-la. Bruce então apareceu, dizendo para Luke se acalmar. Enquanto ele conversava em particular com Kate, Luke mostrava a mansão para Kara. Durante sua excursão pela mansão, Kara descobriu que Bruce havia matado o Superman desse universo.

Kara, como Supergirl, foi confrontar Bruce na Batcaverna, revelando para Kate o que havia descoberto (com ela também estando ciente do "Reino de Terror" dessa versão alternativa de seu primo). Bruce, usando um armazenamento de kryptonita em seu exoesqueleto, socou a Supergirl. Kate interviu e chutou Bruce, arremessando-o até uma máquina onde foi eletrocutado. Ela tentou salvá-lo, mas a Supergirl a impediu. Enquanto morria, Bruce disse para Kate que não havia esperança. Depois disso, Kate e Kara voltaram para a Waverider, onde descobriram que a Paragon da Coragem era Kate, não Bruce.[1]

Alguns tempos depois, a mansão foi destruída por uma onda de antimatéria.[2]

Indivíduos conhecidos

Habitantes

Visitantes

Aparições

Batwoman

1ª Temporada

Referências

Advertisement