Arrowverso Wiki
Advertisement
Para a mansão da Família Luthor, veja Mansão dos Luthor.

A mansão de Lex Luthor foi a antiga residência de Lex Luthor.

Visão geral[]

Essa mansão não está visível em nenhum mapa e nem no espaço, pois, devido aos seus sistemas de segurança, consegue se camuflar com a área florestal ao redor. Toda mansão é revestida em chumbo para impedir que um kryptoniano usasse sua visão de raio-x. Quando o perímetro da mansão é invadido por alguém, sirenes tocam pela mansão inteira.

O porão da mansão foi transformado em um bunker fortificado. O corredor possui sistemas de segurança para atrasar o avanço do inimigo.

História[]

Em algum momento, Lex Luthor transformou o porão de sua mansão em um bunker fortificado. Ele também revelou sua localização para sua irmã, Lena, sendo a única pessoa além dele a saber sua localização.

Em 2018, Lena escondeu Ruby Arias nessa mansão para protegê-la de Régia, que estava a caçando para matá-la. Alex Danvers convenceu Lena de revelar a localização da mansão para que pudesse encontrar a garota. À noite, Ruby usou um celular para ligar para sua mãe, o que chamou a atenção de Régia. A kryptoniana invadiu os perímetros da mansão atrás de Ruby, mas recuou depois que a Supergirl usou sua moral para fazê-la desistir de matar a criança.[1]

Em 2019, Lena retornou à mansão para criar uma cura para o câncer de Lex usando sua pesquisa do Harun-El.[2]

Moradores conhecidos[]

Moradores anteriores[]

Aparições[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement