FANDOM

Marcianos brancos

Os marcianos brancos são uma espécie que é originária do planeta Marte.

História

Os marcianos brancos viviam sob a superfície do planeta Marte, um dia eles emergiram do subterrâneo aparentemente apagando toda a raça dos marcianos verdes, deixando J'onn J'onzz como o único sobrevivente; no entanto, é revelado mais tarde que eles não destruíram todos os marcianos verdes, como eles foram transformados em marcianos brancos por brancos que os injetaram com o próprio sangue.

M'gann M'orzz sentiu que sua purga estava errada e tentou salvar tantos marcianos verdes quanto pudesse, embora fossem mortos quando suas ações foram descobertas. Ela então fugiu para a Terra, onde ela finalmente trabalhou silenciosamente em um Bar alienígena em National City. Ela então se encontrou e fez amizade com J'onn J'onzz, inicialmente fingindo ser um colega de sobrevivência marciana verde, embora sua ardil tenha sido descoberta logo. Enquanto inicialmente desconfiar dela depois da revelação, J'onn acabou por perdoá-la e eles continuaram a formar um vínculo marciano. O vínculo tornou-se suficientemente profundo, que até começaram a se apaixonar um pelo outro. Seu povo então descobriu M'gann na Terra e enviou assassinos, incluindo Armek, para eliminá-la, mas suas tentativas foram frustradas. M'gann então saiu para retornar a Marte para tentar encontrar outros marcianos brancos que mantenham os mesmos sentimentos e virtudes que ela fez. Ela descobriu que havia outros marcianos brancos que compartilhavam seus sentimentos e quando National City estava com problemas por Rhea e sua invasão, eles chegaram para ajudar a defendê-lo contra os Daxamitas.

Visão geral

Os marcianos brancos são uma espécie agressiva que emergiu do subsolo. Eles são seres cruéis e implacáveis ​​que se vêem como uma raça superior para todos. O seu desdém pelas "criaturas mais baixas" é tão grande que os matará a todos para provar sua grandeza percebida. Ainda mais, eles se deleitam com os sofrimentos dos outros, enquanto capturaram todos os marcianos verdes e os enviaram a campos, onde mulheres, crianças e homens inúteis foram exterminados, queimando-os vivos e os que deixaram foram forçados a trabalhar como escravos. Eles são governados por um conselho de marcianos brancos.

No entanto, alguns marcianos brancos, como M'gann M'orzz, têm um senso de justiça, honra e boa moral. Ela é a criatura mais procurada aos olhos do império dos Marcianos brancos, dada a sua traição durante a purga dos Marcianos Verdes. O conselho quer vê-la morta mais do que J'onn J'onzz. M'gann voltou a Marte e descobriu que havia outros marcianos brancos que se arrependeram e acreditavam que sua purga dos marcianos verdes era algo que levavam demais.

Aparência física

Os marcianos brancos são criaturas monstruosas de cerca de 8 pés de altura por padrão, mas podem facilmente mudar sua aparência.

Marcianos brancos conhecidos

Marcianos brancos vivos

Marcianos brancos falecidos

Aparições

Supergirl

Temporada 1

  • "Strange Visitor From Another Planet"
  • "Myriad"

Temporada 2

  • "Welcome to Earth"
  • "Survivors"
  • "Changing"
  • "The Darkest Place"
  • "Supergirl Lives"
  • "We Can Be Heroes"
  • "The Martian Chronicles"
  • "City of Lost Children" (mencionado)
  • "Nevertheless, She Persisted"

Temporada 3

  • "Far From the Tree"