Arrowverso Wiki
Advertisement

Margaret, apelidada de "Margot", é uma pessoa extremamente inteligente e ladra que, como Magpie, volta sua atenção às coisas brilhantes. Ela foi enganada pela Batwoman e aprisionada na Penitenciária Blackgate.

Biografia[]

Ações como Magpie[]

Margaret tinha uma carreira como fotografa, utilizando este disfarce para visitar os lugares nos quais queria roubar. Algum momento, durante seus roubos, Margaret adotou o nome de Magpie. Após múltiplos assaltos, Margaret quase foi pega por um guarda, mas utilizou um explosivo para fugir e causou diversos ferimentos no homem, isto chamou a atenção da mídia.[1]

Roubando o colar de Martha Wayne[]

Em Gotham, quando Kate Kane autorizou que o colar de Martha Wayne fosse posta em exibição, Margaret, como uma fotografa, tirou diversas fotos do objeto até que Roxanna se dirigisse à ela e dizia que bastantes fotos já haviam sido tiradas. Naquela noite, como Magpie, ela tentou roubar a joalheria num museu, mas a Batwoman apareceu e ambas tiveram um duelo e Margaret escapou pela janela. Invadindo a Wayne Tower e nocauteando Luke Fox, Magpie foi capaz de roubar o colar. Ela utilizou o colar numa impressora 3D , onde, na cópia, colocou diversos explosivos para que roubasse a original, deixando a cópia feita por ela no museu para que explodisse. Então, ela foi enganada pela Batwoman e aprisionada na Penitenciária Blackgate.[1]

Habilidades[]

  • Pico da condição humana física: Como uma ladra, Margaret está no ápice de sua condição física.
    • Acrobacia: Enquanto lutava contra a Batwoman, Margaret provou-se uma ótima acrobata, sendo capaz de desviar dos ataques da vigilante de Gotham City.
  • Combatente corpo-a-corpo: Margaret é uma ótima combatente. Ela foi capaz de enfrentar a Batwoman por algum tempo, mas foi superada pela vigilante momentos depois.
  • Ladra: Como uma ladra, Margaret elabora diversas ideias de como roubar objetos. Na maioria das vezes, ela rouba joalherias, entrando no local pela janela acima do objeto.
  • Conhecimento sobre explosivos: Margaret sabe como utilizar uma impressora 3D para imprimir explosivos e disfarçá-los como joias falsas.
  • Fotografia: Durante o dia, fotografia era o trabalho de Margaret.

Equipamentos[]

  • Traje de Magpie: Margaret utilizou um traje preto em seu alter-ego, Magpie.
  • Explosivos: Margaret carregava explosivos em suas atividades de Magpie, utilizando-os como armas defensivas.

Aparições[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nos quadrinhos DC, Magpie (Margaret Pye) é uma super-vilã e inimiga do Batman. Sua primeira aparição foi em The Man of Steel #3.

Referências[]

Advertisement