FANDOM

Mary Hamilton
Mary Hamilton
Informação
Estado atual Viva
Família Catherine Hamilton-Kane (mãe)
Jacob Kane (padrasto)
Kate Kane (meia-irmã)
Bruce Wayne (meio-primo)
Universo de origem Terra Um
Intérprete Nicole Kang
Fonte
Mary Hamilton é uma estudante de medicina na Universidade de Gotham, a filha de Catherine Hamilton-Kane, a enteada de Jacob Kane e a meia-irmã de Kate Kane.

Biografia

Nova família

Antes de 2018, Jacob Kane e Catherine Hamilton se casaram, fazendo com que Mary conheça sua meia-irmã, Kate.

Clínica secreta

Sem o conhecimento da Universidade de Gotham, Mary utilizou seus fundos para operar uma clínica ilegal.[1]

Sequestro de Sophie Moore

Em 2018, ela atendeu ao evento de desligamento do Bat-Sinal junto de sua mãe. Após Sophie Moore ser sequestrada neste evento, Mary ligou para sua meia-irmã, para que ela voltasse para casa. Em Gotham, Mary organizou uma festa de boas-vindas. Kate questionou-a do porque ter ligado, com Mary respondendo e revelando que, acidentalmente, encontrou uma caixa com fotos do relacionamento de sua meia-irmã com Sophie, dizendo que Kate retornaria à Gotham por ela. Mary foi afastada por sua mãe, para que ela pudesse tirar foto com a retornante.

No dia seguinte, Mary esteve trabalhando em sua clínica quando Kate foi deixada em suas portas. Eles a levaram para dentro, então Mary ajudou-a com uma ferida em seu braço. Enquanto cuidava de um homem, Mary explicou sobre sua clínica a Kate. Em seguida, um membro da gangue de Alice foi levado até a clínica, onde ele acabou revelando a localização de Sophie.

No dia seguinte, após a cidade acreditar que o Batman havia retornado, Mary ouviu uma criança descrevê-lo.[1]

Habilidades

  • Conhecimento médico: Como estudante de medicina, Mary possuí diversos conhecimentos medicinais suficientes para operar sua própria, mas ilegal, clínica.[1]

Aparições

Batwoman

1ª Temporada

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Piloto"