FANDOM

Mary Xavier
Mary Xavier
Informação
Ocupações Chefe de O Refúgio
Mãe adotiva
Estado atual Viva
Família Michael (filho adotivo)
Intérprete Celia Imrie
Fonte

Mary Xavier é a chefe de "O Refúgio", o orfanato dos Mestres do Tempo e uma mãe adotiva de Michael, um menino que se tornaria o ex-Mestre do Tempo Rip Hunter. Ela cuidou de Rip desde os dez anos e ficou uma amiga de sua versão adulta, mesmo depois de se rebelar contra a organização com a qual ela estava afiliada, os Mestres do Tempo, ajudando a equipe de Rip Hunter quando foram caçados por um assassina do Tempo chamada A Peregrina.

Biografia

Quando Rip Hunter e sua equipe pousaram a Waverider, Mary o cumprimentou, quando Rip a apresentou à sua equipe como sua mãe. Ela informou a equipe que sua lealdade é para seus filhos primeiro, não os Mestres do Tempo, e que seus próprios edições seriam poucas no Refúgio. Ela então falou com Rip em particular, discutindo seu auto de dez anos por um breve período, antes de Rip se perguntou se ele estava sendo egoísta com toda a missão de salvar sua família.

Quando Rip inventou o plano para dar o seu ser mais jovem a Peregrina, Mary estava presente, recusando-se a deixar o "terreno neutro". Após a equipe de Rip Hunter destruir a Peregrina, ela levou o jovem Michael de volta ao Refúgio.

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 1

  • "Last Refuge"

Por trás das cenas

  • Embora ela seja listada como "Mary Xavier" na IMDB e foi creditada como tal na pré-produção, a personagem não foi realmente chamado pelo nome na tela, e era conhecido apenas como a mãe adotiva de Rip Hunter.