FANDOM

"Memória de Sangue" é o décimo primeiro episódio da quarta temporada de Supergirl, e o septuagésimo sexto ao todo. Ele foi exibido originalmente em 27 de Janeiro de 2019.

Sinopse

Kara se junta a Nia em uma viagem para sua cidade natal onde visitará sua família. Enquanto lá, a mãe de Nia a encoraja em abraçar seu destino. Enquanto isso, Alex lida com traficantes que transportam drogas, transformando-as em pessoas violentas e com super-poderes temporários.

Curiosidades

  • No começo do episódio, Kara, Alex, Lena, Nia, Brainy e James são vistos jogando Exploding Kittens, um jogo de cartas publicado pela The Oatmeal.
  • Brainy identifica a radiação nas drogas como sendo raios gama, que, nos quadrinhos da Marvel comics, é a mesma radiação que transformou Bruce Banner em O Incrível Hulk.
  • Lena reconhece Parthas, cidade natal de Nia, como sendo uma palavra de origem Irlandesa. A atriz da personagem, Katie McGrath, é Irlandesa.
  • No episódio, são feitas diversas referências ao filme O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, de 1991. Ao fim do episódio, Alex, Kara e J'onn assistem a este filme.