Arrowverso Wiki
Advertisement

"Quando o universo entrou em colapso com a Crise, todos os Wells devem ter sido canalizados pro único sósia sobrevivente."
"Têm vários campos psíquicos no cérebro do Nash. Ele é o cara do
Clube da Luta multiplicado por mil."
Barry Allen e Cisco Ramon[fonte]

A mente de Harrison Nash Wells foi o abrigo dos sósias de Harrison Wells após a Crise nas Terras Infinitas. Todos os habitantes, assim como Nash, se sacrificaram para carregar a Força de Aceleração artificial.

História

Após a Crise nas Terras Infinitas, todos os Harrison Wells do multiverso foram realocados para a mente de Harrison Nash Wells, o único Wells sobrevivente, incluindo Eobard Thawne.[1] Nash começou a ter visões de seus sósias,[2][3] que tentavam alertá-lo sobre Thawne. No entanto, ele não conseguia entender o significado da mensagem.

Depois que Thawne "possuiu" o corpo de Nash, Barry Allen e Cisco Ramon entraram na mente dele para o "exorcizar".[1]

Nash conversou com seus sósias a respeito da Força de Aceleração artificial e chegou na conclusão de que para carregá-la precisaria se sacrificar.[4]

Indivíduos conhecidos

Habitantes anteriores

"De quantos Wells a gente tá falando?"
"Quantos universos havia no multiverso?
"
Eobard Thawne (se passando por Harrison Nash Wells) e Caitlin Snow sobre a quantidade de sósias na mente de Nash Wells[fonte]

Visitantes conhecidos

Aparições

Flash

6ª Temporada

7ª Temporada

Curiosidades

  • A aparência da mente de Nash se assemelha à caverna que ele e Maya visitaram na Terra-13.

Referências

Advertisement