Arrowverso Wiki
Advertisement

Merry King (nascida como Pemberton; morta em 2010) foi a irmã de Sylvester Pemberton, a filha de uma mulher e homem sem nomes, a esposa do falecido Henry King, Sr. e a mãe do falecido Henry King, Jr.. Durante sua juventude, Merry foi também a vigilante conhecida como a Garota de 1.000 Truques.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Merry nasceu de uma família rica e renomeada.[1] Enquanto crescia, ela e seu irmão, Sylvester, eram constantemente usados por seus pais como "apetrechos" para seus amigos ricos.[2]

Quando adulta, Merry se tornou ciente de que Sylvester era o Starman.[3]

Conhecendo Henry King[]

Em algum momento de sua vida, Merry decidiu se tornar uma vigilante. Um dia, ela enfrentou o vilão Onda Mental conforme ele assaltava um banco. No entanto, durante a luta, seus pensamentos puros o fizeram parar, deixando-o surpreso por existir alguém sem nenhuma má intenção.[4]

Após isso, Merry se apaixonou por Henry e os dois começaram um relacionamento. Sylvester tentava constantemente fazê-la deixar o vilão, mas Merry acreditava firmemente que conseguiria mudá-lo.[3]

Com o passar do tempo, Merry começou a fazer efeito em Henry, e isso o fez começar a questionar os planos de Geada.[4] Eventualmente, Merry e Henry se casaram e tiveram um filho.[1]

Morte[]

Em 2010,[1] Henry lhe informou que Sylvester havia morrido durante uma luta contra a Sociedade da Injustiça. Merry ficou completamente furiosa e entristecida pelo fato de seu marido ter participado na morte de seu irmão.

Henry queria que Merry fosse embora, mas ela se recusou. Os dois então começaram a discutir sobre a SJA e a SIA. Henry então afogou Merry na piscina de sua casa, matando-a.[4]

Personalidade[]

De acordo com as próprias palavras do Onda Mental, a mente de Merry estava completamente desprovida de qualquer tipo de pensamento negativo, referindo-se a ela como "pura". Merry era aparentemente uma mulher extremamente gentil e compassiva. Ela também mostrou ter um forte senso de moralidade e amor por sua família. De acordo com Sylvester, o amor de Merry por Henry provou que ele estava errado, pois depois que Henry Junior nasceu, tudo se acalmou.

Aparições[]

DC's Stargirl[]

1ª Temporada

3ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Merry Creamer foi adotada pela família Pemberton. Após descobrir que Sylvester era o Sideral, Marry se tornou uma vigilante e sua parceira no combate ao crime. Eventualmente, ela se casou com Henry King e teve um filho com ele. Sua primeira aparição ocorreu em Star-Spangled Comics #81 (junho de 1948).

Referências[]

Advertisement