FANDOM

Para ver o equivalente da Terra Trinta e oito, veja John Corben.
"Metallo"
Metallo (Terra-X)
Informação
Ocupações Servo dos Nazis
Estado atual Morto
Intérprete Frederick Schmidt (voz)
Alter ego Metallo
Fonte

"Metallo" era um servo cibernético dos militares nazistas da Terra-X, especificamente da general SS Kara e Führer Oliver. Ele ajudou a sua força de ataque durante o ataque na Terra Um.

Biografia

Em algum momento, um indivíduo masculino da Terra-X, com uma voz surpreendentemente semelhante ao de John Corben da Terra Trinta e oito, foi transformado em Metallo, alimentado por um núcleo de Kryptonita. Ele foi usado como parte do SS força de ataque do Novo Reich, liderado pelo Führer Oliver e pela geral Kara. Metallo foi enviado para a Terra Um para ajudar os generais a derrubar os super-heróis locais. Metallo foi extremamente eficaz, eliminando instantaneamente Kara Danvers com um único feixe de radiação de Kryptonita e Nuclear com um único soco.

Metallo ajudou continuamente a liderança de Schutzstaffel, parando Felicity Smoak e Iris West quando as duas estavam bisbilhotando os laboratórios S.T.A.R. ocupados, antes de trazê-los para Führer Oliver. Metallo mais tarde tentou parar alguns membros da Lendas, bem como da Equipe Arqueiro e da Equipe Flash, que chegaram para libertar os laboratórios S.T.A.R., mas ficaram surpresos com seu ataque total, de forma semelhante à morte de A Peregrina e foi morto.

Personalidade

Metallo parecia ser sem emoção, tornado a nada mais que uma máquina, agindo quase diferente de um robô.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia do Cyborg: Metallo é um poderoso cyborg alimentado por um núcleo de Kryptonita.
    • Força aprimorada: como um cyborg, a força de Metallo foi aumentada com um corpo metálico.
    • Maior durabilidade: como um cyborg, Metallo poderia levar muito mais dano do que um humano normal.
    • Maior resistência: como um cyborg, os níveis de resistência natural de Metallo aumentaram consideravelmente, permitindo-lhe lutar e permanecer ativo por longos períodos de tempo sem se cansar.
    • Feixe de Kryptonita: Metallo conseguiu disparar um feixe de energia verde de radiação de Kryptonita. Uma explosão sustentada mostrou causar dor extrema à Supergirl.

Aparições

Arrow

Temporada 6

  • "Crisis on Earth-X, Part 2"

The Flash

Temporada 4

  • "Crisis on Earth-X, Part 3"

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3

  • "Crisis on Earth-X, Part 4"