FANDOM

Michael Staton
Michael Staton
Informação
Ocupações Professor
Estado atual Morto
Família Helena Bertinelli (noiva)
Fonte

Michael Staton (1981—2009) foi o noivo de Helena Bertinelli. Michael foi morto por Nick Salvati, sob as ordens do pai de Helena, acreditando que ele era o único que estava reunindo provas para enviá-lo para a prisão.

Biografia

Durante o ensino de uma aula, Helena veio visitar Michael. Ele os fez abrir seus livros para ela, pedindo-lhe que se casasse com ele. Eles deixaram aquela tarde e Helena mencionou como ela chamou seu pai, que queria realizar uma festa de noivado para eles. No entanto, eles foram interrompidos por uma mulher que realizava um estudante inconsciente, que foi levado em uma ambulância. Michael ficou chocado porque alguém venderia drogas para um estudante.

Na festa de noivado, Frank felicitou-os e expressou a esperança de que Michael se juntasse à "empresa familiar", antes de sair para dançar com Helena.

Algum tempo depois, ele chegou em casa esperando Helena, mas encontrou Nick Salvati, que o matou, depois de suspeitar que ele estava conversando com os federais. Helena chegou em casa mais tarde para encontrar o corpo de Michael no chão, deitado no sangue.

Aparições

Arrow

Temporada 1

  • "Muse of Fire" (mencionado)
  • "Vendetta" (mencionado)

Temporada 2

  • "Birds of Prey" (mencionado)

Comics

Arrow

  • "Falling"

Por trás das cenas

  • Michael Staton compartilha um sobrenome com Joe Staton, um dos criadores das versões Helena Wayne e Helena Bertinelli do Huntress em quadrinhos de DC.