Arrowverso Wiki
Advertisement

Mick Rory foi um antigo membro das Lendas.

Biografia[]

Vida anteriormente[]

Em algum momento em sua vida, Mick se juntou às Lendas desta Terra-74. Eventualmente, maior parte da equipe se aposentou, com exceção de um que havia sido morto, e Mick retornou para a Waverider e tomar para si mesmo, já que ninguém mais a usava. Aproveitando-se do silêncio da espaço-nave, Mick aproveitou para escrever seus romances.[1]

Crise de 2019[]

Algum momento depois, uma pessoa de outra Terra apareceu para pegar a Waverider. Mick se revela e ameaçou matá-la, mas foi convencido a emprestar sua nave para tal pessoa. Quando Jonathan Kent começou a chorar durante um discurso do Monitor, o bebê foi passado de herói-a-herói na esperança de se acalmar. Chegando aos braços de Mick, ele se acalmou e surpreendeu a todos, inclusive o próprio Rory. Lois Lane pediu para que Mick levasse o bebê para outro lugar. No laboratório, Mick esteve lendo um de seus livros para Jonathan quando foi interrompido por Ray Palmer, que comentou dizendo que o livro não aparentava ser muito "amigável" para o bebê. Mick recusou, dizendo que a criança adorou. Ele saiu da sala com Jonathan em seus braços, continuando a ler para ele.[1]

Assim como Terra-1 e os outros heróis a bordo na Waverider, exceto pelos Paragons, Mick foi morto por uma onda de antimatéria.[2]

Equipamento[]

  • Arma de Calor: Semelhante à sua sósia da Terra-1, Mick utiliza esta arma como seu alter-ego.
  • Arma de Gelo: Mick possuí uma Arma de Gelo.
  • Leonard: Por conta de morar na Waverider, Mick agora está em posse da inteligência artificial da nave.

Aparições[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

Flash[]

6ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement