Arrowverso Wiki
Advertisement

Mikhail é um jovem garoto de Kaznia que desenvolve uma ligação com a Filha Vermelha.

Biografia[]

Em algum momento de 2019, a casa deste garoto foi atacada por bandidos. Por conta de seus poderes Kryptonianos, a Filha Vermelha utilizou sua super-audição e escutou o garoto pedir ajuda. Ela foi até a casa e salvou o rapaz. Momento depois, Lex Luthor chega e a encontra abraçada com ele.

Em um momento de paz, Lex e a Filha Vermelha pararam na casa de Mikhail, onde tomaram um lanche. A Filha Vermelha demonstrou se preocupar com o garoto por conta dele ficar sozinho em casa enquanto sua mãe trabalha.

Alguns dias depois, Eve Teschmacher chama a atenção de Lex Luthor ao dizê-lo que a Filha Vermelha estava começando a pensar que a Supergirl é uma pessoa boa. Preocupado com seu plano, Lex decide manipula-lá e utiliza a única coisa com quem ela se importa: Mikhail. Então, ele envia um míssil em direção da casa do garoto, destruindo-a. Seu plano funcionou e a Filha Vermelha teve seu ódio pelos Americanos aumentada.

Porém, é revelado que o menino não havia sido morto. Otis Graves havia o resgatado e iria movê-lo para outro lugar.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement